Blusa de Moletom – Como torná-la um item fashionista
13 de maio de 2022
SweatCoin
ConheçaSweatCoin, app promete converter passos em dinheiro
13 de maio de 2022

Primeira Morte, nova série da Netflix traz romance entre vampira e humana

Primeira Morte

Para quem achava que o tempo das histórias de vampiro já tinha passado com o fim da saga Crepúsculo, achou errado. Afinal, histórias de vampiros nunca são demais para quem gosta do gênero. E de olho nesse público, a Netflix vai disponibilizar, em breve, mais uma série envolvendo esses famosos seres sobrenaturais. Vem aí Primeira Morte, a série que ainda nem estreou, mas só pelo teaser já vem dando o que falar…

Primeira Morte é uma série adolescente original Netflix que traz duas premissas bem conhecidas do público mais jovem. É como se fosse uma mistura de Romeu e Julieta com a própria saga Crepúsculo. Porém com algumas diferenças que tornam tudo muito mais interessante. Aqui, uma vampira acaba se apaixonando por uma humana. Porém, essa humana também é uma caçadora de vampiros. Para deixar tudo ainda mais interessante, as famílias das duas adolescentes são totalmente contra esse romance. Inclusive, uma das falas de destaque do trailer divulgado nesta quinta (12) fala justamente “Tive que escolher entre você e minha família. Escolhi minha família“. Olha só:

Quando Primeira Morte estreia na Netflix

A sinopse oficial da série conta que “Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar.”

Primeira Morte

Primeira Morte terá oito episódios em sua primeira temporada e estreia agora em junho na plataforma de streaming. E pelo visto, vai ser babado!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *