BURNOUT – DICAS PRÁTICAS PARA EVITAR O BURNOUT
23 de maio de 2022
4 curiosidades sobre Ivete Sangalo, que está completando 50 anos!
23 de maio de 2022

Primeiros minutos da nova temporada de Stranger Things são divulgados na Internet!!!

nova temporada de Stranger Things

É oficial: os fãs de Stranger Things estão enlouquecidos esta semana, contando as horas para a estreia da nova temporada da série original Netflix. Também não é para menos: foi um hiato de quase três anos, causado, principalmente, pela pandemia de Covid-19. E agora que o dia está chegando, a plataforma de streaming decidiu atiçar ainda mais a curiosidade dos amantes da produção, liberando os primeiros minutos da nova temporada de Stranger Things na internet!

Faltando pouco menos de uma semana para a chegada dos novos episódios, a Netflix (de Portugal) disponibilizou no Youtube os oito primeiros minutos da primeira parte da 4ª temporada. Deixa a gente explicar: a nova temporada de Stranger Things foi dividida em duas partes – isso para dar um pouco de paz ao coração dos fãs. Os primeiros nove episódios já desembarcam na plataforma próxima sexta-feira, 27 de maio. E você pode conferir os primeiros minutos dessa história a seguir:

Nova temporada de Stranger Things terá longos episódios

Conforme mostramos aqui, os criadores da série contaram que os novos episódios serão bem mais longos que o tradicional. Para se ter uma ideia, a segunda parte da nova temporada de Stranger Things, que estreia na plataforma em julho, terá apenas dois episódios. Mas cada um será basicamente um filme, podendo chegar a ter mais de duas horas de duração.

Nova temporada de Stranger Things terá longos episódios

A trama segue família Byers e Eleven, após se mudarem para a Califórnia devido à morte de Jim Hopper. Porém, o chefe de polícia continua vivo e preso na Rússia. Uma nova ameaça do Mundo Invertido surge em Hawkins e todo o elenco luta para voltar a terem uma vida normal. Vale lembrar que Stranger Things está confirmada para uma 5ª temporada, a última da série.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *