Dragão do Mar prorroga até quarta-feira (29) as inscrições presenciais para a nova Temporada de Arte Cearense
27 de abril de 2015
Mariana Weickert lança coleção de joias
27 de abril de 2015

Já faz alguns dias que todos estão falando do desafio de Kylie Jenner. Nunca ouviu falar? Então deixa que a gente te explica: o #KylieJenneChellenge (ou desafio da Kylie Jenner, em português) é uma brincadeira proposta pela moça. Segundo ela, para deixar seus lábios mais grossos e carnudos, ela faz pressão neles com um copo, garrafa ou algo parecido. E desafiou outras meninas a fazerem isso.

A ideia é que elas coloquem os lábios em algum local que exerça pressão com vácuo para que eles fiquem mais volumosos. Infelizmente, o que muitas conseguiram foi um edema labial extremamente inchado e dolorido.

desafio de Kylie Jenner5

Mas claro que mentes brilhantes de alguns artistas não podiam deixar isso passar, e um deles é Saint Hoax, que já falamos aqui quando ele fez desenhos das princesas Disney beijando a si próprias. Vendo a loucura que estava tomando conta da cabeça das adolescentes, ele resolveu criar versões das mesmas princesas após o desafio de Kylie Jenner. E vocês hão de concordar comigo: o resultado é muito engraçado, mas ao mesmo tempo faz pensar se realmente vale tudo na busca por um ideal de beleza. E é exatamente esse o pensamento que o artista quer passar.

Saint Hoax usa nas imagens a frase “Quando você parou de se tratar como uma princesa? #desafiodaKylieJenner”, exatamente questionando as loucuras feitas hoje em dia em prol da beleza.

Vale reforçar a ideia que vocês não devem tentar fazer em casa esse desafio. na verdade, ninguém sabe ao certo se foi mesmo a própria Kylie que lançou na internet o desafio de Kylie Jenner e menos ainda se ela de fato usa alguma coisa parecida para deixar seus lábios mais volumosos. Mas como no mundo parece haver gente para tudo, vale rir um pouquinho de tudo isso sim, mas sem deixar a reflexão de lado!

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *