“Cineclube Âncora” exibe e discute documentário de Caco Ciocler
3 de setembro de 2020
Ludmilla de roupa branca, com muitas correntes. Primeira mulher preta e latina com um bilhão de streamings
Danada! Ludmilla é a primeira mulher preta e latina com um bilhão de streamings!
3 de setembro de 2020

Príncipe Harry e Meghan Markle entram para lista de contratados da Netflix

Harry e Meghan abraçados sob um fundo verde à esquerda e o logotipo da Netflix sob um frundo preto à direita

Desde que se casaram, ou melhor, mesmo desde que começaram a namorar, Príncipe Harry e Meghan Markle sempre deixaram claro que não seriam um casal real como os outros. E, a cada dia que passa, eles não param de surpreender os fãs de todo o mundo. Primeiro, eles renunciaram aos títulos e obrigações reais. Depois, saíram da Inglaterra e foram morar nos Estados Unidos. Mas agora eles anunciaram uma das maiores novidades de todas: um contrato com a gigante do streaming Netflix!

Mas calma, não vamos ver os dois atuando em nenhum filme ou série. Para quem não sabe, Meghan Markle é atriz e fazia sucesso na série Suits antes de se casar com Harry. Ao assumir o relacionamento com ele, ela deixou a série e todo mundo acreditava que ela abandonaria Hollywood de vez, mas pelo visto não foi bem isso o que aconteceu. Isso porque Príncipe Harry e Meghan Markle vão produzir conteúdos educativos e infantis para a plataforma de streaming. Serão documentários e possíveis filmes e séries, mas todos voltados para a educação, além de conteúdos infantis.

Príncipe Harry e Meghan Markle sorrindo segurando um guarda-chuva

Príncipe Harry e Meghan Markle inspiram-se no casal Obama

O casal declarou, por meio de comunicado, que o foco deles “será em criar conteúdo que informa e traga esperança. Como pais novos, fazer programas que inspirem as famílias é importante para nós. Este alcance sem precedentes permitirá que compartilhemos conteúdos de impacto, que inspire ações”. Então, a ideia da plataforma é criar conteúdos inspiradores e transformadores que sejam estrelados,apresentados ou mesmo produzidos pelo ex-casal real. Harry e Meghan devem seguir os passos de outro casal influente na política mundial: Michelle e Barack Obama. Para quem não sabe, o ex-presidente dos EUA, junto com sua esposa, chegaram a ganhar um Oscar pelo documentário Indústria Americana, no qual trabalharam como produtores.

Indústria Americana, produzida por Michelle e Barack Obama

Ainda seguindo os passos do casal Obama, Harry e Meghan fundaram também uma produtora, que trabalhará em parceria com a Netflix. Então, agora é esperar e ver as novas produções que virão pela frente!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *