5 fatos sobre Marília Mendonça, nossa eterna e saudosa Rainha da Sofrência
8 de novembro de 2021
Stranger Things Day: Netflix libera detalhes sobre a nova temporada
8 de novembro de 2021
Sandy + Chef

Não faz muito tempo que a gente contou aqui que a cantora Sandy em breve iria ganhar um programa só dela. Isso porque ela havia sido a escolha da HBO Max para fazer uma versão nacional de um de seus grandes sucessos. Estamos falando de Selena + Chef, um programa em que a cantora Selena Gomez cozinha ao lado de chefs famosos. Pois bem, a versão brasileira Sandy + Chef não apenas foi confirmada como enfim ganhou data de estreia e um trailer para lá de engraçado!

Para quem não conhece a versão original do programa, nele acompanhamos Selena Gomez e sua pouca intimidade com a cozinha. Gravado durante a pandemia, o programa conta com chefs renomados do mundo inteiro que tentam ensinar a cantora a cozinhar – e tudo via teleconferência. Além do chef, Selena acaba contando com a ajuda e o apoio de amigos e parentes. Mas a verdade é que por mais que os chefes tentem, nem sempre a receita dá certo. Por outro lado, a diversão e a risada são sempre garantidas.

Sandy + Chef

Sandy + Chef: risadas e trapalhadas em português!

Por mais que a cantora Sandy já tenha alguma intimidade com o fogão e as panelas, ela nunca escondeu de ninguém que não era nenhuma mestre cuca. Então ela acabou se tornando o nome ideal para a versão nacional do programa. Sandy + Chef vai funcionar de forma bem parecida com a versão original. Ou seja, também veremos a cantora se aventurando na cozinha sob a orientação de chefs famosos. E, claro, com amigos e familiares para apoiá-la. E a julgar pelo trailer da atração, o clima de descontração e risadas também serão garantidos. Confere só:

A cada semana, um chef diferente participará do programa. A lista de convidados inclui nomes como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. A ideia aqui é, além de explorar os dotes culinários da cantora, mostrar aos fãs um lado pouco conhecido dela, mais intimista. Principalmente a relação dela com amigos, como ela é “na vida real”. Com seis episódios, a atração também promoverá uma mega boa ação ao escolher uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais.  Sandy + Chef é um programa original da plataforma de streaming HBO Max e está previsto para estrear já no próximo dia 11 de novembro na plataforma. Então, que tal aprender novas receitas com a Sandy?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *