Escola Pública de Circo abre inscrições para três oficinas
2 de dezembro de 2021
conheça a moda dopamina
Moda Dopamina – A trend que promete levantar o astral
2 de dezembro de 2021

Programa Gonzagando mostra os herdeiros do Rei do Baião

Luiz Gonzaga, o nosso conhecidíssimo Rei do Baião, foi figura importante na cultura nordestina ao retratar em suas canções a pobreza e as injustiças do Sertão. E como forma de homenagear o legado deste grande artista, a FM Assembleia (96,7MHz) realiza o programa Gonzagando, que traz mais um episódio nesta quinta (02).

Gonzagando trará ao ouvinte a história dos herdeiros artísticos de Luiz Gonzaga. Falará ainda sobre as mulheres que participaram da vida do Rei do Baião. O programa também mostrará informações sobre a carreira de Gonzaguinha, filho adotivo com a cantora da noite Odaléia Guedes, apontado como herdeiro artístico de Luiz.  

Além das curiosidades sobre a vida de Gonzagão, o ouvinte confere os principais sucessos do músico nordestino. O ouvinte pode sugerir as canções que quer ouvir por meio do telefone (85) 3277.3747, pelo endereço eletrônico fmassembleia@al.ce.gov.br ou pelo WhatsApp (85) 98201. 4848. Bom demais, hein?!

Sobre o programa

O programa Gonzagando está no ar há treze anos e tem como meta manter viva a memória do pernambucano do século. Gonzagando é produzido e apresentado por Gerardo Anésio, vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 20h, com reprise aos domingos, às 6h, pela FM Assembleia (96,7MHz).

Fotos: Reprodução / Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará

Pátio Hype

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *