Especial 10 dicas para ajudar a salvar o mundo em 2021 – parte 2
7 de janeiro de 2021
Wrap Dress – Como investir na peça queridinha da temporada
8 de janeiro de 2021

Programa Mulheres no Parlamento apresenta perspectivas para 2021

A primeira edição de 2021 do programa Mulheres no Parlamento, da TV Assembleia (canal 31.1), apresenta nesta quinta-feira (07), às 20h30, as perspectivas para este ano, depois de um 2020 de tristezas e perdas por conta da Covid-19, que matou milhões de pessoas em todo o mundo.

O programa recebe o governador Camilo Santana (PT), que dirige uma mensagem a todos os cearenses, e a juíza Maria das Graças de Almeida Quental, titular da Vara de Execuções de Penas e Medidas, que baseia suas ações nos princípios da constelação familiar.

O secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno, fala das expectativas para o meio ambiente em 2021.

O secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, e a presidente do Sindieventos/Ce, Circe Jane, também fazem seus prognósticos para este ano. O setor de turismo e de eventos foram bastante impactados pela Covid-19 no ano passado.

Já a presidente do Lions Clube de Fortaleza Iracema, Elia Farias, está otimista em relação a 2021 e destaca que a vacina é a solução para a Covid-19.

E a presidente da Associação das Lojistas e Líderes Femininas (Alfe), Graça Bringel, faz um balanço do trabalho realizado em 2020 e também acredita que a vacina contra a Covid é a solução para o mundo enfrentar e vencer a pandemia provocada pelo coronavírus.  

Com produção de Samuel Frota e apresentação da jornalista Silvana Frota, o programa Mulheres no Parlamento vai ao ar às quintas-feiras, às 20h30, com reprise no domingo, às 18h. Vale a pena conferir!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *