Tutorial – 6 passos para ter mais prazer com a masturbação
30 de abril de 2020
Jessica Simpson recria look rosa do filme “Legalmente Loira” em Nova York
30 de abril de 2020

Programação de maio do projeto Belchior em Casa

O Centro Cultural Belchior (CCBel) continua de portas fechadas, como medida de segurança para conter a propagação do novo coronavírus, realizando toda a sua programação virtualmente. Em maio o projeto Belchior em Casa vai levar 11 pocket shows, dois cursos e um workshop para os lares das pessoas, por meio das redes sociais do equipamento.

Durante o mês de abril, o CCBel manteve toda a sua programação em formato online e virtual, utilizando diversas ferramentas como Google Classroom, Google Meet, além das redes sociais, como YouTube e Instagram. Para o diretor do equipamento, Lenildo Gomes, o novo formato tem alcançado bons resultados.

Serão realizados 11 pocket shows, ao vivo, durante a programação do mês de maio. O início é no sábado (02/05), com a apresentação da banda Sobrecéus, a partir das 18h, diretamente do instagram do Centro Cultural Belchior. O coletivo Psicodelícia vai levarr para o instagram do Belchior as lives conjuntas de Zé Rodrigues e Luana Braga (07/05), Gildomar Marinho e Ercília Lima (08/05) e Pedro Falcão e Silvinha Cavalleire (09/05), às 18h.

O coletivo Vai Dar Rock também participa do projeto, com os shows da banda Deph (14/05), da banda Os Vagantes (15/05) e da banda Flor de Aço (16/05), às 18h. O Coletivo Psicodelícia realiza apresentações com as seguintes atrações: Dani Azevedo (21/05), Banda Lizi Alta (22/05) e Roberta Kaya (23/05), às 18h.

O último coletivo a se apresentar No Centro da Sala no mês de maio é o Girls to the Front, com pocket shows da banda Jangada Pirata (28/05), da cantora Cynthia Pettrus (29/05), e da cantora e compositora Wilenaina Barros (30/05).

Toda a programação do projeto No Centro da Sala foi selecionada pelos editais da Casa de Praia da Música (Edital Massafeira e Credenciamento de Artistas 2020).

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *