Inscrições para o BBB21
Inscrições para o BBB21 começam, mas com mudanças na seleção
1 de julho de 2020
Jenner Sisters – Kendall e Kylie lançam collab de make
1 de julho de 2020

Projeto Belchior em Casa: Música no sofá

Em julho, serão realizados 11 shows No Centro da Sala, projeto musical do Belchior em Casa. As apresentações já iniciam neste sábado (04/07) com o cantor e compositor cearense, Assun, que ficou conhecido por integrar uma das maiores bandas de reggae do Brasil, a Donaleda.

Nas outras quintas, sextas e sábados do mês, o instagram do CCBel será palco para outros coletivos e artistas inscritos no Edital Massafeira e no Credenciamento de Artistas 2020. São eles:

– O Coletivo Lado B comanda as lives dos dias 9, 10 e 11/07, com shows das bandas Old Books Room, DMUV e Rematte, respectivamente.

– O Coletivo Brinquedo de Rua realiza apresentação nos dias 16, 17 e 18/07 com os shows de Ray Lima, Inácio (Ciclovida) e do grupo homônimo, Brinquedo de Rua.

– O Coletivo Girls To The Front também participa do projeto com shows das bandas Terra Mórfica no dia 23/07, Síncope no dia 24/07 e Overtune no dia 28/07.

Finalizando as apresentações musicais do mês, o Coletivo LGBTQUIA+ da cidade, Festa Crioula, faz a festa nos dias 30/07 com a Dj Lolost, com apresentação do EP de Muriel Cruz, e 31/07 com a Dj Viúva Negra, com a performance de Amanda Quebrada. Todas as apresentações do projeto No Centro da Sala ocorrem às 18h.

A programação do projeto No Centro da Sala foi selecionada pelos editais da Casa de Praia da Música (Edital Massafeira e Credenciamento de Artistas 2020).

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *