Orgulho Além da Tela: a produção da Globo sobre personagens LGBTs que marcaram a história
14 de outubro de 2021
2º Bike sem Barreiras acontece neste sábado (16)
15 de outubro de 2021

Projeto Pôr do Sol Fortaleza faz alusão ao Outubro Rosa

Vamos de dica musical para encerrar o seu final de semana em grande estilo? O Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (17) será em alusão à campanha Outubro Rosa. Gostou? Pois confira agora todos os detalhes!

Além de receber três artistas mulheres para se apresentar junto com o pianista Felipe Adjafre – atração fixa do projeto na avenida Beira-Mar –, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo também contará com a divulgação de informações sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. As convidadas da semana são Karla Tomé, Bárbara Sena e Alline Allmeida.

Ainda no formato itinerante, o caminhão com os músicos percorrerá a via a partir das 17h. Como sempre, as apresentações poderão ser acompanhadas pelo Instagram, nos perfis da Setfor e do pianista @felipeadjafre. Quem preferir pode acompanhar pelo YouTube, no canal de Felipe Adjafre.

Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza – Avenida Beira Mar
Dia 17 de outubro (domingo)
Horário: 17h
Onde assistir: Instagram da Setfor e do pianista @felipeadjafre

.

Prevenção do câncer

O câncer de mama pode ser percebido como um caroço, geralmente indolor. Por isso, não deixe de fazer os seus exames de rotina. Além disso, aprenda você também a realizar o autoexame da mama. Procure o posto de saúde mais próximo ou seu médico de rotina. Previna-se e compartilhe essa corrente do bem!!! #OutubroRosa

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Pátio Hype

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *