
Itarema terá um reforço importante na rede de proteção às mulheres. Nesta segunda (23), o Governo do Ceará entrega ao município uma unidade da Sala Lilás.
Localizada na Delegacia Municipal de Itarema(Rua das Indústrias, 1488), o local busca garantir às mulheres um atendimento especializado, com foco na escuta qualificada e na redução da revitimização durante o registro de denúncias.
Com a nova unidade, o Ceará chegará à marca de 17 Salas Lilás, implantadas em diferentes regiões do Estado, reafirmando o compromisso da interiorização das políticas públicas de enfrentamento à violência de gênero.
A Sala Lilás foi planejada para oferecer um espaço seguro, acolhedor e humanizado. Para mais informações, acesse https://www.ceara.gov.br

Fotos: Reprodução/ Fonte: Governo do Ceará