Punhos de Aço

Moda

Punhos de Aço
Pulseiras, braceletes e relógios em excesso estão em alta há algumas temporadas. A moda surgiu primeiro em Paris e, aos poucos, ganha o mundo. A equipe No Pátio mostra como usar e abusar desses acessórios que já viraram febre. Sinta-se livre para misturar os estilos!

As grifes mais famosas e badaladas como Alexander McQueen, YSL e Lanvin já assinara modelos de pulseira-bracelete, itens fashion disputadíssimos! Isabel Marant foi a que mais buscou inspiração no modelo hyppie-chique e os gris-gris sofisticados podem perfeitamente ser usados com relógios, em medo de ousar!

Na Europa, depois da chegada da primavera, os itens ganharam cores vivas e suavizaram o look, deixando o artesanto em destaque. Desde os anos 70, as roupas e acessórios produzidos com materia prima natural – com ar autêntico – nunca tinham feito tanto sucesso quanto estão fazendo agora. O fator preço versus natureza é outro determinante que impulsiona o uso das pulseirinhas e braceletes, que chegaram com força total.

E não são apenas nas ruas parisienses que os novos itens de desejo das mulheres podem ser encontrados. No Brasil, as pulseiras artesanais são vendidas nas praias ou até em feiras hypes. Elas podem não ter o mesmo peso que os acessórios por Alexander McQueen ou YSL, mas a arte de misturar as tendências, estilos e acessórios – metal, couro ou ouro – é o segredo para o sucesso na composição dos looks!

Punhos de Aço
Se você vai a Nova York, não deixe dar uma passadinha da Henri Bendel, loja que vende acessórios e maquiagens das marcas mais descoladas da América. O mix de pulseiras-braceletes-relógio já estampas as vitrines da loja, que leva a nova tendência francesa aos Estados Unidos. Outra marca com os novos itens mais cobiçados e que também é ponto de parada obrigatória é a Frieda.

Os cordões e fios dourados também são apostas para jogo com as jóias e bijuterias. Solte criatividade, entre no clima parisiense e enfeite os braços!

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter