capa da invisibilidade
Capa da Invisibilidade pode sair da ficção e virar realidade!
8 de janeiro de 2020
Skincare de verão – 5 dicas fundamentais para essa estação
8 de janeiro de 2020

Quatro brincadeiras na água para se divertir com a família durante o verão

Brincadeiras com água é com a criançada mesmo e no verão, nada melhor do que uma boa diversão bem molhada para garantir o frescor.

Portanto, que tal investir em algumas brincadeiras com os pequenos, mas sem desperdiçar água e mantendo os cuidados necessários? Por exemplo, se a brincadeira envolver baldes e bacias, nada de deixar as crianças sozinha.

Para saber quais as dicas da equipe do Hype para a festa em família, desliza um pouco mais e confere tudo!

1.Até um ano

Para os pequeninos o banho de balde é a brincadeira certa para garantir o frescor da água. A brincadeira funciona da seguinte maneira, a criança poderá bater na água, chacoalhar e até mesmo encher uma garrafinha e ficar encantada com as bolhas.

2.De 1 a 2 anos

Pegue uma bacia com pouca água, coloque algumas bolas de algodão ou esponja e dessa forma, o bebê poderá enche-las de água e em seguida espreme-las, jogar e pegar de volta.

3.A partir de 2 anos

Distribua água em alguns potes de plástico de tamanhos e alturas diferentes, alguns deles devem ficar vazios. Pegue uma colher e deixe-a por perto, coloque corantes de alimentos nos que têm água e estimule a criança a misturar as cores e realizar novos experimentos.

4.A partir de 4 anos

Hora da bexiga! Encha várias com água, ponha em uma bacia e leve para algum lugar ao ar livre. Você deve nomeá-las de batata-quente e elas serão estouradas no chão. Outra opção é a tradicional guerra de bexigas.

E então, qual a brincadeira que você vai chamar a criançada para brincar agora mesmo? hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *