Que tal mandar glitter para os inimigos?

Bizarro|Entretenimento|Internet

Na onda da Valesca Popozuda, você é do tipo que “deseja a todas as inimigas vida longa”? Então, que tal inventar uma trollagem, literalmente, brilhante? Pois saiba que uma empresa australiana está pronta para lhe ajudar nisso pagando uma pequena quantia. Duvida? Pois me responda, qual sua ideia sobre o glitter?

Sim, aquele pozinho brilhante multicolorido é até bonitinho, mas tem seu lado irritante. É horrível de tirar da pele, do cabelo, dos móveis e do chão, então, melhor nem falar!!! É o tipo da coisa que parece se multiplicar pelos cantos e quando você acha que acabou, sempre acaba mais um brilhinho aqui e outro acolá.Sendo assim, que coisa melhor para encher o saco daquela inimizade? Ou ainda, simplesmente, trollar alguma amigo (sob pena de perder a amizade, claro!) e garantir algumas risadas brilhantes?

mandar-glitter-para-os-inimigos

Pois a empresa australiana Ship Your Enemies Glitter, ou em bom português, “Mande Glitter para os Seus Inimigos” resolver ajudar na missão de mandar glitter para os inimigos. Funciona desse jeito: Você contrata o serviço do site e ele envia uma mensagem para a pessoa. O lance é que a mensagem vai estar cheia de adivinha o quê? Glitter! Segundo o site, o “serviço” é bem simples: Tem alguma vizinha que você odeia, algum membro chato da família ou aquela garota que te deu um fora? Alguém que você queira realmente aborrecer? Pois pague ao site, forneça um endereço em qualquer lugar do mundo e eles vão enviar tanto glitter em um envelope que ele vai ser encontrado no lugar durante semanas.

Na apresentação, os desenvolvedores da ideia ainda garantem colocar o glitter muito bem acondicionado na mensagem de forma a garantir que ele se espalhe por todo o ambiente na hora que o recadinho for lido.

mandar-glitter-para-os-inimigos3

Mas, vamos ao que interessa: quanto custa mandar glitter para os inimigos? Bom, basta pagar uma pequena taxa de AUD 9.99 (dólares australianos), o que dá, aproximadamente, 22 reais. Até que para uma vingancinha ou mesmo uma simples pegadinha, essa ideia “brilhante” não sai assim tão cara!

Fotos: Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter