Flatforms: tendência pra ficar de olho!
3 de maio de 2016
Dica do dia – Smartphone G4 na LG do OFF Outlet!
3 de maio de 2016

A quantidde e rality shows no Brasil é imenso. Seja produzido aqui na nossa terra ou importados na TV por assinatura, de Big Brother Brasil ao Masterchef, o brasileiro em geral adora um reality. E os programas que descobrem novos talentos – como o “The Voice Brasil”, ou o “SuperStar” fazem sucesso e não é de hoje. Quem lembra das bandas Rouge e B’roz, que foram formados a partir de um programa de televisão?

Pois bem, vem por aí mais uma edição brasileira de um reality show famoso: o X Factor, programa que procura descobrir quem é o próximo famosos a ter o tal “fator X” que o diferencia dos demais.

X Factor2
E claro, já que o programa deve estrear ainda este ano aqui no Brasil, mais precisamente na Band, estão abertas as inscrições para essa versão brasileira do X Factor, reality show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países. Para concorrer a uma vaga, seja solo ou em grupo, é bem simples: o participante precisa ter no mínimo 16 anos no dia 6 de julho de 2016, quando ocorre a primeira audição.

No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo recente e inédito para uso exclusivo do programa. A gravação deverá ter no máximo dois minutos, sem fundo musical ou qualquer tipo de edição, isso é bem importante!!! A comunicação entre a produção do programa e os interessados será somente por e-mail, portanto, custa nada ficar de olho na famigerada caixa de SPAM para não perder qualquer informação. Já pensou, ser selecionado e perder a oportunidade por que a mensagem foi para o lixo?

X Factor3

A edição brasileira do “X Factor” será produzido pela Band em parceria com a Turner e FremantleMedia. A atração terá 26 episódios em sua temporada de estreia, que está marcada para o segundo semestre deste ano. O programa, que já revelou grandes nomes no cenário musical internacional, tais como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction, é a grande aposta da emissora. “É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no país. Temos o know-how para trabalhar em talent shows”, explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

A fase de pré-produção do X Factor Brasil já está a todo vapor com o processo de escolha dos jurados, que terão a difícil missão de eleger o maior talento do Brasil. E aí, ficou animado? Quer participar? Então inscreva-se aqui e boa sorte!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *