Pra ficar de olho: Gigi Hadid
26 de dezembro de 2014
Mais de 700 famílias são beneficiadas com casas em Sobral
26 de dezembro de 2014

Raio X Fashion – Juliana Melo

O nosso último Raio X Fashion do ano não poderia deixar de especial e por isso hoje conversamos com ninguém menos que a super Juliana Melo. Juliana é empresária, tem uma agência de publicidade e, como se não fosse o bastante, Juliana também tem um portal de moda, o Moda em Quadro. Em seu portal, Juliana fala de moda, beleza e tendências. O nosso quadro preferido é o #JuResponde, em que Juliana responde a duvidas de suas leitoras através de vídeos.

Quando não esta trabalhando, Juliana gosta de ir a praia. “Olhar o mar e meditar são duas coisas que me renovam.” Os filhos  (são 3!) também ajudam a empresária a relaxar depois de tanto trabalho. Sua atividade preferida com os pequenos é assistir desenhos, cantar e contar histórias. Quando Juliana era criança o que, ou quem, ela mais queria ser era a Xuxa e sair da nave. Todo mundo amou a Xuxa quando criança.

juliana3

Para descrever sua personalidade, Juliana contou pra gente o que sua família acha. “Eles falam que que sou meiga e carinhosa mas uma onça quando fico brava”, mas ela diz que está domando esse seu lado tempestivo. Sua maior qualidade é a compaixão “sempre me coloca no lugar do outro.” E seus piores defeitos não são nem um pouco graves: “impulsividade e exigência.”

Nós ainda queremos saber mais sobre Juliana, e você? Então vem com a gente saber um pouco mais desse mulherão no nosso bate-bola:

1- Melhor investimento fashion?

Bolsa Chanel shopper grande. Cabe tudo que preciso usar durante o dia, amo bolsa grande e essa por isso. E essa Shopper é o meu xodó, não me arrependo.

2- Meu Ícone Fashion é…

(Coco) Chanel, por tudo que ela representou pra moda com sua personalidade forte e atitudes quase feministas que nos beneficiam até hoje.

3- O que não pode faltar em uma produção?

Se sentir segura. Podemos usar roupa simples ou super produzida, mas se não estivermos seguras tudo cai por terra e nada fica bem. Quando acho que está faltando algo, me certifico se estou segura o suficiente para usar aquilo. Não gosto de me produzir muito, pra mim menos é sempre mais.

4- De quem ficaria feliz em herdar o closet?

Ficaria feliz em herdar o closet da Kate Middleton, acho ela muito elegante.

juliana2

5- Descoberta fashion dos últimos tempos

Não seria bem uma descoberta fashion. Mas me ajuda muito nas produções. É o Babyliss Miracurl. Ando com ele para onde vou e rapidinho fico pronta, não gosto muito da muvuca de salão, então pra mim, foi uma super descoberta.

6- Make up “tem que ter”

Muito rímel e batom vermelho.

7- Amo comprar…

Não amo comprar. Parece loucura, mas não gosto muito de compras, fico tensa. Só compro quando tenho algo específico para ir e acho que preciso de algo novo para tal ocasião, não compro por comprar. Ah, lembrei. Gosto de comprar produtos de beleza. Cremes, sou fascinada.

8- Meu look básico é composto por…

Vestido e flats.

9- Lojas favoritas

Zara e algumas marcas locais. Não vou falar quais para não gerar ciúmes.

juliana4

10-Marca (s) favorita (s)

Chanel, Yves Saint Laurent, Louis Vuitton, Hermès, Chloé. Tenho as marcas francesas como favoritas por conta de todo encanto, de cada história, por trás de cada marca e por conseguirem passar isso até hoje.

11- Meu segredinho de beleza é…

Limpar bem a pele e usar muitos cremes. Seja no cabelo, pele ou rosto. Bons cremes melhoram tudo!

12- A peça que jamais vai entrar no meu guarda-roupa é…

Tenho medo de falar que nunca usaria algo, já quebrei várias crenças quanto a isso e me vi usando peças que antes dizia que jamais usaria. Mas o que me veio a cabeça agora, foi uma coisa bem engraçada, rs. Gente, um bundex, nunca entraria no meu guarda-roupa. Respeito quem usa, mas não usaria. Acho que deve ser muito desconfortável. Rs!

13- Melhor compra do ano?

Um vestido do Lino (Villaventura) preto. É um tubinho lindo, que parece couro. Amo! Uso muito, foi a melhor compra do ano.

14- Mania Fashion

Arrumar as roupas por cores e tipo, quando vejo algo “fora do lugar” devolvo para o “local certo”. Acho que fica mais fácil de visualizar tudo e organizado.

15- Ser elegante é…

É se sentir bem e confortável. É ser verdadeiro, ser de verdade, não parecer “montado (a)”.

 

Nós adoramos saber um pouco mais sobre Juliana e desejamos a ela um ano de 2015 cheio de paz, saude e realizações mil, como ela merece! E a você, nosso leitor, até o próximo Raio X Fashion!

 

Quer acompanhar mais a Juliana?

Facebook: /modaemquadro

Instagram: @modaemquadro

Blog: Moda em Quadro

 

Fotos: Juliana Melo/ Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *