Floresta Nacional do Araripe: conhecer e preservar
12 de março de 2012
6 tipos de luta para modelar o corpo
13 de março de 2012

Linda, talentosa e um orgulho para o nosso estado, Rafaela Scienza é uma das modelos cearenses de maior projeção! Depois de ser descoberta por um olheiro na porta do colégio, aos 17 anos, começou a modelar e não parou mais! Pouco tempo depois, aos 19 anos, veio a proposta para morar fora e desfilar pelo mundo. Como a maioria das modelos, Rafaela viveu em diversos lugares – Coréia do Sul, Tailândia, China e Singapura – conheceu outras culturas, novos hábitos e ganhou muita experiência de vida; fato determinante para seu crescimento profissional e pessoal.

Não demorou muito e os desfiles para marcas importantes e super renomadas começarem a aparecer! Dior, Clavin Klein e Lino Vilaventura são alguns dos nomes para quais ela trabalhou. Ah! Fotos para Women’s Health e nada mais nada menos que Vogue! Dona de uma beleza estonteante, isso já era mesmo algo previsto!

Além de linda, inteligente, talentosa e super renomada, Rafaela Scienza ainda é hiper pé no chão e faz questão de manter a simplicidade ao seu lado. “Acho que Gisele Bundchen inspira muita gente não só desse universo fashion, ela consegue ser a musa da moda e continuar mantendo a sua simplicidade. Eu gosto dessa idéia de se conseguir um status na vida, mas continuar mantendo os pés no chão. Tem muita gente que consegue a fama, mas esquece de onde veio”, enfatiza.

Para manter o corpinho em dia, ela malha três vezes por semana e prefere alimentos saudáveis; uma forma de manter o corpo e a mente em equilíbrio! Nosso RaioX Fashion dessa semana mostra as dicas de beleza, moda, comportamento e segredinhos básicos da nossa querida Rafaela Scienza. Não tem como perder!

Melhor investimento fashion: meu Mac Pro

O que é elegante em uma produção: Acho que atitude é tudo, tem gente que veste longo e ainda fica vulgar e tem as que vestem transperência e hot pants e são super elegantes.

Meu look básico é composto por: short jeans, regata e havaianas.

O que levanta uma produção: acessórios e uma boa make.

Diva fashion: Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn

De quem ficaria feliz em herdar o closet: Serena Van Der Woodsen

Amo comprar: sapatos

Descoberta fashion dos últimos tempos: uma jaquetinha de paetê de muito tempo atrás que achei no guarda-roupa de minha mãe.

Make up “tem que ter”: rímel e um bom corretivo.

Lojas preferidas para comprar sapatos: Meia Sola e Santa Lolla

Grifes preferidas: Gosto de comprar na Zara e admiro muito Marc Jacobs e Chanel.

Um segredinho de beleza: academia, bastante água e um bom sono fazem um bem danado ao corpo e a mente.

Peça que jamais vai entrar no meu guarda roupas: Balonê

Melhores compras de 2011: um perfume da Bvlgari e um relógio Michael Kors que não largo.

Mania fashion: maquiagem e Óculos de sol.

 

 

Fotos: Arquivo pessoal Rafaela Scienza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *