Whindersson Nunes critica geração Tik Tok em novo vídeo
12 de janeiro de 2022
como conquistar a pele bronzeada
Pele Bronzeada – Como garantir o tom do verão
12 de janeiro de 2022

Reboot de Premonição é confirmado com diretor de Homem-Aranha

Pelo visto a era dos remakes e reboots nos cinemas está longe de acabar! E a onda chegou com tudo nos filmes de terror. A prova disso que é boa parte dos longas de terror que serão lançados em 2022 são reboots ou remakes de franquias famosas como Pânico, O Massacre da Serra Elétrica, Halloween e muito mais. Pois bem, seguindo esses passos, outro filme também deve ganhar uma nova franquia em breve. Isso porque o reboot de Premonição está confirmadíssimo. E mais: ele deve ter o diretor da recente trilogia do Homem-Aranha no projeto!

Intitulado Premonição 6 o reboot já está em fase de produção. O projeto é a New Line e deverá sair diretamente no streaming HBO Max. Jon Watts, diretor da franquia Homem-Aranha do Universo Marvel assumirá a direção. Já a equipe criativa conta com Lori Evans Taylor e Guy Busick, que também atuaram no novo filme da franquia Pânico, que chega este ano aos cinemas. Eles estão responsáveis pelo roteiro. POr fim, Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor, da franquia original, assumem a produção do reboot de Premonição.

reboot de Premonição
Cena do filme Premonição, de 2000

Entretanto, não há mais nenhum detalhe sobre o projeto, como roteiro, elenco ou previsão de estreia. Mas vale lembrar que essa não é a primeira tentativa de se fazer um reboot de Premonição. Em 2019 o projeto chegou a ser anunciado com os roteiristas de Jogos Mortais, mas nunca foi para frente. Então o jeito é esperar e ver se dessa vez o filme vai para frente.

Relembre a história de Premonição

Quem era adolescente no começo dos anos 2000 certamente desconfiou de qualquer brisa após assistir Premonição. O primeiro filme conta a história de um grupo de amigos que escapa da morte após um deles pressentir um terrível acidente. Porém, pouco a pouco, a morte acaba encontrando os jovens, que tentam fugir desesperadamente do seu destino e fazem de tudo para permanecerem vivos. A partir de então, todos os demais filmes da franquia seguem o mesmo princípio: uma visão impede um desastre, mas os sobreviventes passam a ser perseguidos pela morte. Premonição 1, que custou apenas 23 milhões de dólares para ser feito, rendeu uma bilheteria mundial de 112 milhões de dólares.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *