Conheça A Ilha, reality da Record para concorrer com No Limite
23 de março de 2021
museus para ver online
4 museus para ver online no novo lockdown
23 de março de 2021
clipes mais odiados do Youtube

Sempre que um artista lança um clipe novo, logo começa a corrida pela contagem de “likes” ou “curtidas” nas plataformas. Mas, às vezes, a coisa não sai como o esperado e o clipe acaba recebendo mais dislikes do que qualquer outra coisa. Ou seja, mais gente marca que “não curtiu” o vídeo do que elogiar o material propriamente dito. Então, a gente trouxe uma listinha com os clipes mais odiados do Youtube. Confere só a lista e prepare-se que tem até brasileira na lista!

1º – “Baby” – Justin Bieber feat. Ludacris

O primeiro mega hit de Justin Bieber parece, hoje, uma canção chiclete e bem chatinha distante de muito tempo atrás, não é mesmo? Pois bem, o tempo passou e, pelo visto, o desgosto das pessoas pelo hit só aumentou. Isso porque ele é o dono da incrível marca de 12 milhões de “não curti” no vídeo. Ou seja, ele é simplesmente o dono do clipe mais detestado do Youtube!

2º – “Flores” – Luisa Sonza, Vitão

E para quem achou que Luisa Sonza não teria tomado dislikes o suficiente na época do lançamento de Flores, errou! Isso porque ela está sim entre os cinco clipes mais odiados do Youtube. Ela chegou a brincar, dizendo que a meta era superar a marca de Justin Bieber e os 5,4 milhões de dislikes que ela recebeu mostram que a cantora está no caminho. Mas justiça seja feita: muitos desses “não curti” são simplesmente pelo fato dela ter terminado com Whindesson Nunes e, em seguida, ter surgido a suspeita de que ela estaria tendo um caso com Vitão…

3º – “It’s Everyday Bro” – Jake Paul feat. Team 10

O hit não é lá um dos mais famosos por aqui, mas pelo visto também não fez lá muito sucesso nas redes sociais também. Afinal, ele está em segundo lugar entre os clipes mais odiados do Youtube, com impressionantes 5,2 milhões de dislikes!!!

4º – “Despacito” – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee

Pelo visto ser o dono da marca de vídeo mais visto do Youtube em todos os tempos traz, também, o risco de ser um dos vídeos mais detestados. E a prova disso é Despacito, que acumula a grande marca de 4,9 milhões de dislikes. Mas quem diria, hein???

5º – “Dame Tu Cosita” – El Chombo feat. Cutty Ranks

O que esperar de uma música com um nome desses, hein? E com um ET como protagonista do clipe? Então, foram 4,2 milhões de dislikes… Mas isso até agora….

6º – “Friday” – Rebecca Black

Assim como Justin Bieber, Rebecca Black também fez fama com um hit para lá de grudento no início da carreira. A resposta veio com massivos 3,9 milhões de “não curti” no vídeo da cantora… Mas aqui entre a gente: a música é meio irritante mesmo, não acham?

7º – “How it is ( wap bap … )” – Bibi H

Outro hit que está longe de ser dos mais famosos aqui pelo Brasil… Mas que, novamente, não agradou em muito canto pelo mundo não, afinal, são 3,2 milhões de pessoas dizendo que não curtiram….

8º – “Gangnam Style” – PSY

O hit também já esteve no topo dos clipes mais vistos do Youtube e fez história ao ser o primeiro a alcançar 1 bilhão de visualizações… Mas também ganhou a antipatia de muita gente, o que podemos notar pelos seus 2,7 milhões de “não curti”.

9º – “Sweatshirt” – Jacob Sartorius

“Eta musiquinha sem graça!” Provavelmente os 2,2 milhões de “Não curtidas” que o clipe recebeu devem ter vindo após as pessoas pensarem justamente isso…

10º – “Anaconda” – Nicki Minaj

Então, pode acreditar: 1,6 milhões de pessoas simplesmente não gostaram desse hino de Nicki Minaj!

E então, alguma surpresa na lista?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *