Chamamento Público para realização do XI Festival de Teatro de Fortaleza está com inscrições abertas
26 de outubro de 2015
Estreia: Renato Ratier na SPFW!
26 de outubro de 2015

Sempre que tem eventos internacionais dignos de tapete vermelho, a gente aqui do No Pátio, já fica liga ligada nos looks mais tops das celebridades. E com o MTV European Music Awards 2015 não foi diferente. O evento europeu ocorreu ontem (25) em Milão, na Itália. O evento acontece todos os anos e promove premiações à grandes nomes da música internacional. Os nomeados e vencedores deste ano, você confere no site oficial do evento. Já os melhores looks você confere a seguir. hahaha!

Todo ano, o EMA premia os artistas musicais mais tops do momento. Nessa edição, Taylor Swift liderou o número de indicações, mas quem se destacou mesmo na premiação foi Justin Bieber, o grande vencedor da noite. O cara – que aprontou poucas e boas aqui no Brasil em 2013 – mostrou ter voltado com tudo após os escândalos e levou pra casa 5 dos seis prêmios aos quais concorreu: “Melhor Artista Masculino”, “Melhor Colaboração” (por “Where Are U Now com Skrillex e Diplo), “Melhor Artista da América do Norte”, “Melhor Look” e “Melhores Fãs”. Arrasou!

E não é só isso, O palco do EMA ainda destacou outras boas performances, como  “Love Me Like You Do”, por Ellie Goulding; “DownTown” por Macklemore, “Want to Want Me”, por Jason Derulo; e Ryan Lewis e “Freedom”, por Pharrell Williams. Além de apresentações incríveis, o red carpet da premiação ficou repleto de gente rica, bonita e famosa, desfilando looks deslumbrante. Olha só!

AS “BÁSICAS”

Sim, ‘básicas’ entre aspas, porque de basic só as cores né? Charli XCX, Ashley Benson, Laura Withmore e Tori Kelly optaram por cores mais simples preto, creme e cinza com brilho metalizado. Os tecidos e as texturas sofisticaram as produções. Destaques para as clutches maravilhosas e os acessórios top, como o maxi brinco de Ashley.

1_looks

AS OUSADAS

Tallia Storm, as irmãs da electro music Miriam Nervo e Olivia Nervo, e Hailey Baldwin optaram por apostas mais ousadas em suas produções. Muitos recortes e transparências foram perceptíveis nas quatro combinações. Os penteados de Tallia e Miriam deram um show em hairstyle e a riqueza de detalhes nos vestidos das quatro impressionam!

3_looks

OS DECOTES

Sempre tem aquele decote bafônico no red carpet, não é mesmo? Os do MTV EMA desse ano ficaram por conta de Jess Glynne e de Amanda Cerny. As propostas de vestido de ambas são bastante parecidas. Com o decote num retângulo vertical, e mangas longas, os vestidos se diferenciaram mesmo foi pela cor, e pela fenda presente no vestilo de Jess. #Phynas

2_looks

MENSWEAR

Os meninos não deixaram barato e também deram um show nos outfits! É impressão nossa, ou os looks de Justin Bieber e de Martin Garrix são bem parecidos? Ambos apostaram no sportwear com calças frouxinhas, T-shirt e jaqueta, e, nos pés, tênis branco! Já Afrojack investiu no conforto das peças larguinhas com a pegada do hip hop. 

4_looks

DE TERNINHO

Tapete vermelho que se preze tem que ter o bom e velho terninho, não é mesmo? E esse ano, a aposta não foi só masculina não. A diva do olhar matador, Ruby Rose simplesmente arrasou com seu look de pretinho básico, só que em terninho. E mais elegantes impossível, Marco Mengone e Ed Sheeran apostaram no terno para dar aquela caprichada no evento!

5_looks

E olha só quem brilhou nesse red carpet: o vermelho! Fiquem de olho, pois essa cor ainda pode aparecer em muitos looks dos próximos eventos! Conta pra gente o que achou dos melhores looks do MTV EMA 2015!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *