Relação de mulheres e cabeleireiros dura mais que casamentos

Comportamento

De acordo com uma pesquisa, 10% das mulheres consideram a distância do salão um ponto a considerar antes de se mudar

cabeleireiro_nopatio

A média da relação das mulheres com o cabeleireiro é maior do que a duração da maioria dos casamentos. Parece que um bom corte é essencial e maridos e casa vem e vão. As informações foram divulgadas pelo site inglês Daily Mail.

Um site de venda online da Inglaterra questionou as mulheres sobre quanto tempo durava sua relação com os cabeleireiros. A resposta é que em média dura 12 anos e cinco meses. A média da duração dos casamentos é de 11 anos e seis meses. A relação é estreita para algumas mulheres, que chegam a considera-los a pessoa mais importante de suas vidas.

A pesquisa foi realizada com 360 mulheres e que 10% delas pensa na distância do salão, caso precise se mudar. O apego se explica após os estudos comprovarem que as mulheres passam em médica 1 ano e dez meses da vida procurando o cabeleireiro ideal.

Muitas vezes, a relação é tão próxima que sai da esfera de cabelos. As mulheres conversam sobre tudo com seus cabeleireiros. Quando se acha um bom profissional,  fica difícil deixa-lo, não é?

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter