“Projeto Sonora Brasil” traz música tradicional gaúcha para o Ceará
2 de agosto de 2012
Comer menos é o segredo para viver mais!
2 de agosto de 2012

Relaxamentos e progressivas também para os homens!

Foi-se o tempo em que as mulheres eram as únicas a dedicar horas para os cabelos alisados. Hoje em dia é cada vez mais comum ver homens  cuidado da aparência. Como madeixas também fazem parte dessa mudança, elas não ficam de fora! Dentre os tratamentos mais procurados por eles estão o relaxamento e a progressiva, que já representam 30% dos clientes de alguns salões na capital paulista.

Os cabelos alisados permitem que os homens façam penteados modernos e descolados! Um dos que aderiram de vez à essa mudança foi Ronald, filho do jogador Ronaldo com Milene Domingues, o garoto mandou os cachinhos para escanteio e hoje exibe um visual super moderno, liso e com topete! Segundo a hairstylist Rosiane Pinheiro, os homens têm investido em visuais mais descolados. “É mais charmoso e tem movimento. É o ideal para o efeito liso natural”, explicou.

A profissional ainda revela que os homens não costuma se basear em cortes de famosos. “Eles são mais discretos! Damos a opção e ele sinaliza dizendo que sim, que aprova o tal famoso”, disse. “O jogo do cabelo da franja do Fábio Assunção é um sonho deles, mas também podemos citar o Bruno Gagliasso, Thiago Lacerda e Rodrigo Santoro”, comenta.

Enquanto aos produtos usados, pode-se dizer que são os mesmo aplicados nos cabelos femininos. E por falar nelas, a hairstylist comentou que as mulheres adoram o estilo alisado. “Acham ótimo e até acompanham o parceiro até o salão. Eles ficam mais bonitos”, completa. Mas atenção garotos, tanta vaidade exige um cuidado: os retoques devem ser feitos pelo menos à cada três cortes, o que pode variar de cabelo para cabelo!

E você, acha que fica bacana de cabelos lisos?

 

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. Jane disse:

    Péssimo que uma geracao perca seu tempo se preocupando em alisar o cabelo para se parecer mais com as pessoas descendentes de europeus que enchem nossa mídia. Nao sei o porque tanto ódio ao cabelo crespo! Quem nas nasce com o cabelo liso é obrigado a se prestar a isso. Acho péssimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *