Relembre os ex-BBBs que já morreram

BBB

Alternando entre flops e tretas, o Big Brother Brasil 2025 segue sobrevivendo. E como todos sabem, mesmo quem sequer chega até a final do programa, acaba desfrutando da fama por um bom tempo. Porém, nem mesmo o Anjo, muito menos a Prova do Líder conseguem tornar os brothers imunes a uma coisa: a morte. Não que tenha ocorrido qualquer tipo de morte durante o programa, mas alguns ex-participantes já nos deixaram. Então, aproveitamos esse período de jogo meio morno para relembrar os ex-BBBs que já morreram:

Buba – BBB4

ex-BBBs que já morreram

Edilson Buba participou da edição que consagrou Cida como campeã. Ao sair da casa, ele chegou a posar nu para a revista G Magazine. Buba também criou uma fundação para auxiliar jovens dependentes químicos. Porém, infelizmente, o ex-brother faleceu em 2006, com 34 anos, após perder a luta para o câncer.

Caubói – BBB9

ex-BBBs que já morreram

Uma das mortes mais tristes quando falamos de ex-BBBs. André de Almeida, o eterno Caubói, foi assassinado em 2009. Ele e sua família sofreram uma emboscada na chácara em que moravam, e o ex-brother acabou perdendo a vida aos 37 anos.  Além de sua mulher e seus quatro filhos, Max Porto, o vencedor da nona edição, também foi ao velório e prestou solidariedade à família.

Seu Nonô – BBB9

ex-BBBs que já morreram

Norberto Carlos dos Santos, o Seu Nonô, também faleceu após sua participação no BBB9. Ele ficou conhecido como um dos participantes mais velhos a entrar na casa, quando participou, com 63, do programa. Seu Nonô partiu em 2017, aos 72 anos, em decorrência de um câncer.

Josiane Oliveira – BBB 9

Que edição mais “emblemática”amaldiçoada” foi essa do BBB9? Afinal, na lista dos ex-BBBs que já morreram, três estiveram nela! Josiane foi a primeira participante da Casa de Vidro na história do programa e tinha 30 anos quando participou do reality. Contudo, em 2021, ela precisou operar um aneurisma, mas acabou sofrendo um AVC (acidente vascular cerebral) e faleceu.

A lista é curtinha — ainda bem! —, mas ainda assim, triste de ler…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter