entenda o conceito do midsize
Midsize – Nem gorda, nem magra, entenda!
16 de setembro de 2021
Vamos de música com o projeto “O Som da Barra”?
16 de setembro de 2021
remake de O Guarda-Costas

No começo dos anos 1990, a cantora Whitney Houston teve sua carreira catapultada e consolidada com sua participação no filme o Guarda-Costas. O longa se tornou um clássico, cultuado tanto por fãs da cantora quanto por quem não dispensa uma história romântica. Ainda hoje, hits de sua trilha sonora como I Will Always Love You e I Have Nothing embalam romances e dores de cotovelo no mundo inteiro. Pois bem, se você também é fã de uma história bem romântica, prepare-se que ao que tudo indica, o remake de O Guarda-Costas já foi encomendado…

A notícia foi dada pelo site da revista Variety. Segundo a publicação, a Warner seria o estúdio responsável pela produção do remake de O Guarda-Costas. Inclusive, a obra já estaria com um roteirista contratado. No caso, a responsabilidade em dar uma cara mais moderna à trama de 1992 seria de Matthew López (indicado ao Tony Awards por The Inheritance). Já Lawrence Kasdan, que foi roteirista e produtor do filme original, é um dos produtores do remake da produção. Porém nenhum detalhe sobre o elenco estaria definido. Principalmente qual atriz teria a honra e a responsabilidade de dar vida à Rachel Marron, personagem vivida por Whitney Houston. A revista chegou a cotar nomes como Lady Gaga devido a seu recente sucesso em Nasce uma Estrela. Mas vale lembrar que o longa é um importante marco também na cultura negra, e manter uma pessoa negra no papel principal seria importantíssimo.

O Guarda-Costas: Fiasco de crítica, sucesso de público

remake de O Guarda-Costas

Mas apesar da trilha sonora de O Guarda-Costas ter se transformado em um dos discos mais vendidos em todo o mundo e o filme ser aclamado, o filme não foi dos mais bem recebidos pela crítica. Na época, ele recebeu várias indicações ao Framboesa do Ouro, considerado o “Oscar dos piores filmes”. Já no próprio Oscar o filme recebeu apenas uma indicação, a de melhor canção original. Então agora nos resta esperar que o remake de O Guarda-Costas corrija isso…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *