zumbis na Netflix
5 títulos sobre zumbis na Netflix para aumentar a emoção no feriadão!
24 de março de 2021
Museu de Arte Contemporânea lança exposição virtual
24 de março de 2021
pedida em casamento

Que atire o primeiro punhado de arroz quem nunca pelo menos pensou em um pedido de casamento público… Mesmo que seja para depois dizer “deus me livre de uma vergonha pública dessas”. Pois bem, uma repórter da TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record não apenas foi pedida em casamento em público, mas como o pedido foi feito ao vivo enquanto ela estava ao vivo na versão local do programa Cidade Alerta!

Tamyra Pinheiro é jornalista em Palmas e trabalha no Cidade Alerta. Na última sexta-feira (19), a jovem estava em uma entrada ao vivo no programa quando foi completamente surpreendida pelo então namorado, Rafael Fernandes. O jovem invadiu a reportagem com um buquê de flores na mão e, na frente das câmeras mesmo, ajoelhou e pediu a mão da profissional em casamento.

pedida em casamento

Ao ver o amado se aproximando, Tamyra já falou que estava em choque. “O que está acontecendo?”, perguntou ela. Quando ele chegou mais perto, ela começou a chorar enquanto ouvia a declaração do namorado: “Princesa, eus ei que a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente”, disse ele. “São essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um sim, eu vou te amar e te proteger para sempre”, seguiu o jovem. Então, ele se ajoelhou tirando uma caixinha com uma aliança do bolso e fez a proposta: “Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”. Mas gente, que coisa mais fofa!

E ela, foi pedida em casamento e disse o quê?

Emocionadíssima após ser pedida em casamento em público e ao vivo, claro que ela respondeu “sim”! E ainda falou “Gente, vocês não podiam fazer isso comigo!”. Então, o apresentador do Cidade Alerta de Palmas, Léo Cândido, que assistia a tudo do telão, perguntou sobre o anel, e a jornalista logo disse que ele era lindo. A jovem ainda contou um pouco mais sobre como ela e o agora noivo se conheceram, deixando público e colegas de trabalho ainda mais emocionados. Confere só o vídeo:

Tamyres também compartilhou toda a emoção com os seguidores no Instagram. Ai gente, que fofo!!! Então, o que você fariam se fosse pedida em casamento assim, na frente de milhares de pessoas também?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *