Contra as orelhas de abano, Otoplastia!
14 de novembro de 2012
Papai Noel dos Correios – Campanha começa hoje
14 de novembro de 2012

Réveillon de Fortaleza – Luizianne não garante evento

“Não posso querer um problema no meu último dia de governo se não tiver todas as seguranças jurídicas e políticas para fazer”. Com esta afirmação a prefeita Luizianne Lins deixou claro que Fortaleza pode não ter seu evento de Réveillon este ano, um dos maiores do país, realizado nos sete anos consecutivos da gestão da prefeita.

Na sua primeira entrevista coletiva depois da derrota de seu candidato a sucessão Elmano de Freitas (PT), Luizianne disse que sua pretensão para o momento era falar apenas dos tramites do processo de transição. “A minha intenção é falar sobre o processo de transição”, frisou no início da coletiva no Paço Municipal.

“Quem vai pagar as despesas relativas à festa é o próximo prefeito, e todo mundo sabe que a maioria das pessoas que fez oposição, durante esses sete anos, está apoiando esse candidato que foi juridicamente eleito”, destacou.

Luizianne ainda explicou que não sabe se terá o reforço da Polícia Militar no evento, já que o governador Cid Gomes não é mais seu aliado político. “Não posso querer um problema no meu último dia de governo se não tiver todas as seguranças jurídicas e políticas para fazer”, disse a prefeita.

O assunto deve ser pauta da equipe de transição, que do lado da prefeitura já sofreu mudanças. O atual coordenador da equipe, Geraldo Accioly, segundo Luizianne, não que mais participar da equipe e deve ser substituído pelo secretário de Administração do Município, Alfredo Pessoa.

 

Foto: reprodução 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *