Mãe de Xuxa segue internada
14 de agosto de 2014
Turbina eólica que produz água potável
14 de agosto de 2014

O lado sensual de Reynaldo Gianecchini

Se ainda restava alguma dúvida de que Reynaldo Gianecchini continua com tudo em cima mesmo depois de ter vencido um câncer, a revista “L’Officiel”  chegou para acabar com todas elas! O ator, que esteve recentemente na novela Em Família, não é apenas a capa da publicação, como também participou de um ensaio pra lá de sensual.

Com fotos em preto e branco, o ator posou sem camisa, além de usar diferentes looks megalindos! Mas vamos combinar que não é muito difícil deixar qualquer foto com Reynaldo ser bonita, não é mesmo?

capa_reynaldo_no_patio

 

capa_reynaldo_no_patio2

 

capa_reynaldo_no_patio4

Reynaldo começou sua carreira como modelo e, em 2000, estreou nas telinhas como o personagem Eduardo, na novela Laços de Família, onde viveu um triângulo amoroso com Helena, vivida por Vera Fischer, e sua filha Camila, interpretada por Carolina Dieckmann. Quem não se lembra das emocionantes cenas deste novela?

Em entrevista à L’Officiel, Reynaldo comentou sua relação com a moda. “Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com moda. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais, com produção de moda… Mas sou zero escravo da moda”.

Fotos: Reprodução/Nicole Heiniger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *