Primavera/verão chique!
4 de setembro de 2013
Penteado versátil: do trabalho para a balada
4 de setembro de 2013

Rio de Janeiro inspira coleção primavera/verão 2014 de O Boticário

Make B. Rio Sixties apresenta 23 itens de maquiagem, além de acessórios e uma fragrância surpreendente

LogomarcaDivulgacao5

A década de 60 foi marcada por mulheres elegantes, que trouxeram para a moda grafismos ousados e muita música brasileira para embalar alguns dos movimentos compartamentais mais relevantes do País. Inspirado nessa atmosfera retrô, somada ao glamour da Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa, O Boticário desenvolveu, em parceria com o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, Make B. Rio Sixties.

A nova coleção primavera/verão 2014 presta uma homenagem ao Rio de Janeiro, com produtos cheios de charme e muita inovação. Uma coleção completa de maquiagem com batons, sombras, delineador, blush, pó iluminador, entre outros. O grande destaque é a sombra com tecnologia exclusiva Fusion Colorist TM, que permite alta pigmentação e ultra-fixação.

capa-make-b-rio-sisties-660x330

 

“Reunimos as principais tendências de moda e adicionamos uma boa dose de inovação. Essa tecnologia exclusiva permite misturar diferentes partículas de pós, o que confere acabamento perfeito à maquiagem. Além disso, as sombras provocam efeito 3D no look, com muito mais pigmentação do que os produtos tradicionais”, afirma Patrícia Scholz, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

SombrasdeRioSixties

As cores da coleção trazem o clima do Rio de Janeiro para a maquiagem e o design dos produtos também compõe um atrativo à parte. Make B. Rio Sixties Duo de Sombras faz alusão à calçada de Copacabana, imitando os desenhos do mosaico de pedra portuguesa que se tornou um dos símbolos de maior identidade da cidade do Rio de Janeiro.

O produto ainda tem textura inovadora cream-powder, de toque aveludado, 10 horas de fixação e efeito à prova d’água. Make B. Rio Sixties Duo de Sombras pode ser encontrado em cores incríveis como Areia de Copacabana – turquesa e marrom, Encanto de Copacabana – rosa e iluminadora, Brilho de Copacabana – vinho e salmão, Sol de Copacabana – amarelo e dourado, e Calçada de Copacabana – preto e branco. Para cores mais intensas, uma dica é aplicar a sombra com pincel molhado.

Pack_MakeBRioSixties__

Outro item que traz a alma carioca para as prateleiras é Make B. Rio Sixties Blush, inspirado nos Arcos da Lapa, um dos mais importantes monumentos arquitetônicos do Rio de Janeiro. O produto, em alto relevo, está disponível nas opções Arcos da Lapa – dourado e laranja, Charme da Lapa – rosa claro e rosa escuro e Bronze da Lapa – dourado e iluminadora.

Make B. Rio Sixties Creamy Stick é mais uma novidade da coleção. O batom em formato de lápis oferece 24 horas de hidratação e resistência à água. Sua embalagem prática proporciona fácil aplicação, já que não é preciso apontar, basta girar a ponta metálica. O item está disponível em três cores: Rosa Ipanema, Lilás Ipanema e Nude Ipanema. Ainda para realçar os lábios, a coleção traz Make B. Rio Sixties Batom Cremoso, que oferece proteção solar, ação anti-oxidante e vitamina E, com alta cobertura. As consumidoras encontram o batom nas cores Rosa Leblon, Ameixa Leblon e Tangerina Leblon.

1003-13-01_20130826_1530

O brilho bronzeado típico do Rio de Janeiro não poderia faltar. Para garantir esse toque, Make B. Rio Sixties Pó Iluminador pode ser utilizado no rosto, pescoço e colo. É fácil de aplicar, possui textura suave, ótima aderência à pele, além de vir com aplicador retrô inspirado nos anos 60. Para o realce dos olhos, a dica é aplicar Make B. Rio Sixties Delineador Retrô. O produto, disponível na cor preta, permite traços expressivos e sensuais, lembrando as makes feitas na década de 60. É fácil de usar e sua formulação é à prova d’água.

E, para completar o look, não poderia faltar cílios bem realçados e que resistam aos efeitos da brisa do mar e o calor do verão. Então, uma novidade essencial é o Make B. Rio Sixties Máscara Top Coat para Cílios, que transforma qualquer máscara para cílios em uma versão à prova d’água. Incolor, o produto evita a formação de grumos e separa delicadamente os fios. Aplicado por cima de máscaras para cílios pretas ou coloridas, mantém o brilho por mais tempo.

PACK_RioSixties

Finalmente, para o look ficar completo, as unhas devem estar bem esmaltadas com as novas cores de Make B. Rio Sixties Esmalte, que chega às lojas em tons pastéis como Rosa Sixties, Laranja Sixties, Nude Sixties, Branco Sixties, Azul Sixties e Lilás Sixties.

Em edição limitada, a coleção primavera/verão 2014 já está nas lojas de O Boticário.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *