Face Roller – Tudo sobre o item que turbina o skincare
10 de julho de 2020
Projeto Pôr do Sol Fortaleza recebe o músico Val Xavier
10 de julho de 2020

RIO #SEMLIMITES, primeira série LGBT+ brasileira da Amazon estreia na plataforma

O Mês Internacional do Orgulho LGBT+ foi em junho, mas a comunidade deve sentir orgulho – e ter representatividade! – o ano inteiro! Afinal, a luta por direitos iguais não para nunca! Então, para continuar celebrando a diversidade, a Amazon Prime Vídeo, principal concorrente da Netflix no Brasil, acaba de estreia sua nova série voltada para a comunidade. Mas não pensem que se trata de qualquer produção, e sim a primeira série LGBT+ brasileira original da plataforma! Vem conhecer RIO #SEMLIMITES!

RIO #SEMLIMITES

RIO #SEMLIMITES foi gravada ainda no ano passado, antes da pandemia de coronavírus, mas só agora foi disponibilizada na plataforma. o projeto é assinado por Felipe Bretas, um dos realizadores do longa O Último Virgem (2016), considerado uma espécie de “American Pie brasileiro”. Pois bem, RIO #SEMLIMITES conta a história de três jovens de classe média que dividem um apartamento. Mas Olivia, Isabel e Ricardo não dividem apenas o espaço em que vivem, os jovens também compartilham seus medos, angústias, frustrações, desejos e, claro, expectativas.

A cada episódios, acompanhamos os três e seus dilemas na cidade grande, suas paixões e, claro, suas afetividades. Aos poucos, vamos desvendando, junto com os personagens, as questões sentimentais de cada um, sem ligar para identidades de gênero e orientação sexual. O enredo pode parecer dramático, mas segundo os produtores, o público vai poder esperar boas doses de comédia e ironia.

O elenco conta com Patrícia Elizardo, Giordanna Forte, Rogério Garcia, Ricardo Duque e Lavinia Bizotto. A primeira temporada conta com 5 episódios e já está disponível na plataforma.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *