Ela já foi jurada no programa americano de revelação de talentos The Voice. Já o trocou pela versão britânica, The X-Factor UK. Já namorou Bruno Mars, Rob Kardashian e Calvin Harris. Faz parte da geração de Iggy Azalea e Ariana Grande. E agora, ela estampa a capa da edição de julho da Marie Claire UK: Rita Ora!A platinada apareceu com um novo corte de cabelo (que ficou incrível!), mais curto, mas super estiloso e que lhe caiu perfeitamente. Ela posou para as lentes do fotógrafo Beau Grealy. Na entrevista que recheia a revista, ela abordou como se dá seu processo de criação e como ela lida com a pressão do mercado o qual faz parte: “Tenho tido muita paciência. Há noites em que eu quero arrancar meus cabelos e disponibilizar a minha música de graça na internet e dizer ‘que se dane todo mundo’. Mas aí vem a minha consciência, que diz ‘não, seja esperta, seja estratégica’. Há como fazer isto e ainda ter as coisas do seu jeito'”.
Ainda sobre sua música e, principalmente, sobre o último CD, Poison, lançado este ano, Rita continua: “Não é apenas sobre quem está participando do meu álbum ou os grandes nomes. É sobre um corpo de trabalho sólido que posso chamar de meu”.
Entrando em uma área mais delicada de sua vida, a cantora fala sobre o relacionamento com Calvin Harris (que, hoje, está com Taylor Swift), que terminou há um ano: “Há uma razão para eu ter terminado com ele. E eu estou em um ponto da minha vida na qual eu sinto que tenho tanta liberdade musical que não tenho que me explicar para ninguém”. O fim do namoro foi conturbado, já que na parceria que produziu a música “I will never let you down”, o DJ a proibiu de reproduzi-la no Teen Choice Awards de 2014. Na época, não apenas a apresentação foi cancelada, mas o CD atrasou, já que contaria com mais colaborações dos dois.
“Eu estava naquele ponto da relação em que eu sentia que ele não poderia fazer nada errado. Eu achei que ele estaria sempre ali e que nunca me orientaria de uma forma errada. Mas, então, I will never let you down saiu e tudo começou a ficar um pouco estranho. Eu não sei se foi porque eu misturei o trabalho com a vida pessoal ou o quê”, finaliza.
Pelo visto, esse término gerou polêmica mesmo, hein? O que vocês acham que realmente aconteceu? Gostaram das fotos do ensaio de Rita na Marie Claire UK? Comentem!