As 10 melhores cidades para os amantes de café
15 de abril de 2015
Xuxa quer entrevistar Sílvio Santos!
16 de abril de 2015

“Santo Deus, abençoa e multiplica!”. Muitas mulheres já pensaram em algo parecido ao ver as belas – em todos os sentidos, claro! – atuações de Rodrigo Santoro. Conhecido por seus papéis em grandes filmes de Hollywood, o ator brasileiríssimo esta prestes a dar vida a mais um personagem para lá de especial: Rodrigo Santoro vai viver Jesus Cristo.

Rodrigo Santoro4Rodrigo vai interpretar o Filho de Deus na regravação de um clássico do cinema: Ben Hur. O longa-metragem original foi lançado em 1959 e foi estrelado por Charlton Heston. Vale destacar que essa primeira montagem levou nada menos que onze estatuetas do Oscar na época, ou seja, agora as chances de repetir esse sucesso de premiações é bem grande.

Em uma foto recente publicada no Instagram da amiga de Santoro, Nazadin Boniadi, o ator aparece recebendo uma bênção de ninguém menos que o próprio Para Francisco em pessoa! Isso sim é um papel abençoado nos cinemas, não é mesmo? E no clique, podemos conferir já o look do ator para o filme, com a barba e o cabelo bem crescidos.

Esse não chega a ser o papel principal do filme, que apesar de ser um remake, vai contar uma história levemente diferente da original, mas é um papel importante nesta história, que inclui cenas de pregação e de crucificação. Sem dúvida é um dos maiores papéis de Rodrigo Santoro nos Estados Unidos. Esta versão vai começar antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur, o príncipe judeu tomado como escravo, e seu companheiro Messala. Além disso, o filme irá mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro homônimo no qual ambos os filmes foram inspirados.

O elenco do filme conta ainda com Toby Kebbell (Messala, personagem de Stephen Boyd no filme original), Morgan Freeman (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga) e Pedro Pascal (Pôncio Pilatos). Olivia Cooke e Ayelet Zurer também estão no elenco e as filmagens devem começar em breve.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *