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Rolê Fashion – Barneys, Kate Middleton, Farfetch e Fenty Beauty

Nesta semana o que mais chocou o universo da moda foi o pedido de proteção de falência da queridinha fashionista Barneys New York, porém não foi o único acontecimento! No Rolê Fashion dessa semana, além da Barneys, temos Kate Middleton quebrando protocolos, a Farfetch adquirindo o New Guards Group e o lançamento todo astrológico da Fenty Beauty da Rihanna. Vem conferir com o Hype tudo o que rolou de mais quente no mundinho da moda!

1 – Barneys New York entra com pedido de falência

Notícia triste aos amantes da Barneys New York: a varejista, queridinha entre os fashionistas, anunciou na última terça-feira, dia 6, que entrou com um pedido de falência. A crise é reflexo do aumento de compras pela internet e, também, pelo preço do aluguel mensal que subiu para US$2,5 milhões agora em 2019. A primeira medida da marca é diminuir o tamanho da loja na Madison Avenue, em Nova York. O documento do pedido, arquivado na Corte de Falências US Bankruptcy Court de Nova York, mostra que a dívida da Barneys é estimada entre US$100 e US$500 milhões.

2 – Kate Middleton quebrando protocolos

Como uma das mulheres mais elegantes do mundo, Kate Middleton sempre surpreende com vestidos, saias e ainda mais frequentemente nos dias de hoje um par de calças chiquérrimas. No entanto, uma coisa que ela nunca usou após se tornar membro da realeza é um par de shorts. Bem, isso até ontem, quando o duque e a duquesa competiram na King’s Cup (ou Copa do Rei), na manhã da última quinta-feira, 08 de agosto. Quando a mãe de três filhos chegou, ela vestia em uma calça de alfaiataria e um top peplum listrado da Sandro e marinha náutica calças LK Bennett com tênis branco. Mas, para realmente participar do evento, a duquesa trocou o visual para um look mais esportivo, que incluía um par de shorts justinhos.

3 – Farfetch adquire o New Guards Group

Movimentação da moda: A Farfetch adquiriu na última quinta-feira, 08 de agosto, por U$ 675 milhões o New Guards Group, holding italiana fundada em 2015 por Davide De Giglio e Claudio Antonioli, dono de oito grifes que incluem Off-White, Palm Angels, Heron Preston e Alanui. Esta não é a primeira aquisição da marca, que comprou em maio de 2015 a boutique inglesa Browns, em junho de 2017 o extinto style.com, e em dezembro de 2018 a plataforma de revenda de tennis Stadium Goods.

4 – Um batom para cada signo da Fenty Beauty

Com novidades que chegam e são anunciadas a todo instante, uma das mais recentes inovações da Fenty Beauty é a história por trás dos batons inspirados em cada personalidade do Zodíaco. Desde o “social e versátil” Gémeos, passando pelo “intenso mas apaixonado” Escorpião, até o “doce mas perigoso” Peixes, não houve nenhum signo que tenha ficado de fora da brincadeira. A coleção com cartela de cores extensa (14 opções) já existia e foi batizada de ‘Mattemoiselle’, sendo vendida, por exemplo, na Sephora europeia por um valor de €20,90 cada. O que mudou – para muito melhor! – é que 12 desses batons agora contam a história de cada signo.

E aí, qual destes quatros rolês você mais curtiu?!

Fotos: Reprodução.

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