FM Assembleia lança campanha de preservação de água
2 de março de 2015
Piovanni está grávida de gêmeos!
3 de março de 2015

Desde os tempos em que Anderson “Spider” Silva era o rei do Ultimate Fighter Championship, ou simplesmente UFC, o esporte tem ganhado diversos fãs no Brasil. Fora casos polêmicos de doping e derrotas vergonhosas de alguns lutares, boa parte das lutas costumam ser bastante emocionantes do começo até o final. 

E por mais que o esporte pareça ser tipicamente masculino, uma mulher anda se destacando no campeonato. Trata-se de Ronda Rousey, ex-lutadora de judô e atual campeã dos pesos leves femininos no UFC. Filha de uma das maiores judocas dos Estados Unidos, a belíssima loira detém vários títulos importantes, como o de mais jovem nortemaricana a participar de uma Olímpiada, que foi em Atenas, quando Ronda tinha apenas 17 anos, e ainda o de primeira norteamericana a obter uma medalha olímpica conquistada nas olímpiadas de Pequim, em 2008.

Mas mais do que isso, ela acabou se destacando no MMA, e em uma associação menos, antes de entrar no UFC, Ronda realizou seis lutas e ganhou todas as seis, sempre com o mesmo poderoso golpe: o famoso arm lock, quando um lutador prende o braço do outro a ponto de quase quebra-lo.

Ronda Rousey finalizou a adversária em apenas 14 segundos2

Famoso Arm Lock, golpe mais conhecido de Ronda ROusey

Mas um dos feitos mais impressionantes de Ronda sem dúvida aconteceu neste último sábado (28), durante mais uma disputa de cinturão. Ronda, atual dona do cinturão de peso leve do UFC, foi desafiada por Cat Zingano. E adivinha o que aconteceu? Ronda Rousey finalizou a adversária em apenas 14 segundos! Exatamente, não levou nem um minuto para que a luta acabasse e Ronda continuasse como campeã!

A desafiante mal teve chance, afinal, ela não teve nem tempo, de ver o que estava acontecendo! Confira no vídeo abaixo como Ronda Rousey finalizou a adversária em apenas 14 segundos:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=vZaQt5ChCtc[/youtube]

Gente, mais um pouco temos que assistir em câmera lenta para ver a perfeição de cada movimento. E claro, mais um arm lock bem encaixado. E aí, alguém vai encarar?

Fotos e vídeo: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *