Receita do dia – Risoto de Funghi prático!
13 de outubro de 2021
Galvão Bueno
Polêmica: suposto áudio vazado traz Galvão Bueno chamando Neymar de idiota
13 de outubro de 2021

Round 6 de verdade começou esta semana em Abu Dhabi

Não há como negar o sucesso de Round 6. A série distópica sul-coreana conquistou o público em todo o mundo e se tornou a produção mais vista de todos os tempos na Netflix. Mas além de inspirar brincadeiras e meme, a série também acabou gerando curiosidade em trazer alguns daqueles desafios para a vida real. E foi mais ou menos isso o que um grupo da cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, resolveu fazer: um Round 6 de verdade.

A ideia de fazer um Round 6 de verdade foi do Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos. Ou melhor, não tão de verdade assim. Isso porque a simulação dos eventos ocorridos na série se limitam aos jogos, mas as eliminações não contam com tiros e sangue derramado. Segundo a página da organização do evento, 30 pessoas – fãs da série – vão participar dos jogos, que começaram nesta terça-feira (12). Eles foram escolhidos após preencherem um cadastro e responderem um teste sobre a série da Netflix.

Principais desafios

Ainda de acordo com a organização, o Round 6 de verdade vai contar com quatro dos seis jogos apresentados na série. Entre eles, claro, o famoso Batatinha Frita 123 e o Dalgona Candy, aquele do biscoito com o desenho. O jogo da bolinha de gude e também o de virar a folha de papel complementam as atividades. Quem for perdendo vai saindo da brincadeira – vivo, diga-se de passagem.

Em entrevista ao CNET, o diretor do centro cultural, Nam Chan-woo, afirmou que a experiência vai ser o mais realista e imersiva possível. Inclusive, a equipe do evento vai utilizar um uniforme igual ao visto na série, com as cores e as formas geométricas. Outra diferença é em relação ao prêmio. Acontece que dessa vez não haverá prêmio em dinheiro. O ganhador leva para casa um moletom do centro cultural.

Mas e aí, topariam participar de uma brincadeira dessas?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *