Slouchy Jeans – Como apostar na peça trend + galeria
3 de julho de 2020
Marquezine
Bruna Marquezine nega affair com Arthur Aguiar, mas assume Tiago Iorc
6 de julho de 2020

Rugas – 7 dicas incríveis para amenizá-las e preveni-las

Se você deseja fazer o tempo passar mais devagar para a sua pele, está no lugar certo. Com o passar dos anos você ganha experiências, momentos incríveis, se torna mais sábio, e com essas etapas também chegam as rugas.

Por esse motivo, a equipe Hype trouxe sete dicas para você retardar mais um pouquinho a chegada dessas marcas de expressões no seu corpo e rosto. Tem dicas para você preveni-las até dormindo!

Não perde tempo não, desliza para baixo e dá só uma olhadinha nessas dicas incríveis para você!

1.Travesseiros sob os braços

Com a barriga para cima, ponha um travesseiro em baixo de cada braço. Essa posição é para ajudar a suavizar as rugas na região do busto, além de ser uma posição que auxilia no funcionamento do organismo, na aparência e até na dor nas costas.

2.Durma rodeada com objetos

Isso mesmo, você não leu errado. hahah! O objetivo dessa dica é que, ao longo da noite, você se mexe bastante, o que faz você mudar de posição várias vezes. Para que isso não aconteça, durma com roupas, livros ou algo que não lhe machuque ou seja frágil para que você permaneça em apenas uma posição.

3.Travesseiro sob os joelhos

Além de combater as rugas, essa sugestão ajuda na tensão e dor nos joelhos, principalmente se você costuma caminhar muito. Pois você cria uma diferença entre os níveis do corpo e das pernas, ajudando na circulação do sangue.

4.Toalha embaixo da cabeça

Para manter a sua cabeça confortável durante o sono, o recomendado, é que você use de travesseiros ortopédicos. Porém, se você não tiver, basta pegar uma toalha enrolá-la e pôr na nuca. Pronto!

5.Faça a escolha certa do seu colchão

Você sabia que os colchões mais firmes e rígidos previnem as rugas que resolvem aparecer precocemente? Isso mesmo, segundo especialistas, apesar de você preferir um colchão macio, a melhor escolha para a sua saúde e para as suas costas, são os colchões mais durinhos.

6.Roupa íntima ideal

Essa peça ideal se chama, sutiã antirrugas e em algumas lojas é possível encontrá-lo. É uma roupa íntima parecida com top para praticar exercícios físicos, porém, são feitos de algodão macio e super confortável. E no decote, o material usado contém partes de lã, fazendo com que a peça não absorva o creme hidratante para não deixar a pele sem proteção.

7.Hidratação

Segundo pesquisas, 90% dos casos de surgimento de rugas precoce é causado pela falta do hábito de passar hidratante. Então, que tal passar um hidratante pelas manhãs e antes de dormir? Priorize as áreas problemáticas como o busto, Ok?

Qual das dicas você vai aderir hoje mesmo? A equipe Hype quer saber, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *