A quarta-feira foi difícil para Sabrina Sato e Nicolas Prattes. Isso porque o casal recebeu a triste notícia de que o bebê que os dois aguardavam não “vingou”, como os mais velhos costumam dizer. A apresentadora e ex-BBB tem 43 anos e estava na 11ª semana de gestação. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (5).
De acordo com o boletim médico divulgado, o aborto espontâneo foi causado pela não evolução do feto. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o documento.
Segundo o portal Splash, do Uol, a assessoria da apresentadora afirmou que ela não quer se pronunciar sobre o assunto. Sabrina Sato e Nicolas Prattes estavam à espera de seu primeiro filho juntos, e em outubro, anunciaram a gestação. Sabrina, porém, já é mãe da pequena Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
A mãe da Sabrina Sato se limitou a deixar um comentário em um post de um perfil do fã-clube de Sabrina, dizendo “Tudo no tempo de Deus”, enquanto a irmã repostou a publicação em seu Stories.
Primeira gestação de Sabrina Sato também teve complicações
Quando estava à espera de Zoe, em 2019, Sabrina Sato também teve complicações durante a gestação. Na época, ela apresentou um quadro de hematoma subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. Então, por causa disso, a apresentadora chegou a ficar 20 dias internada no mesmo hospital. “Tenho uns machucadinhos no meu útero. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento”, declarou ela na época.
Força para o casal.