Super Drags, animação brasileira da Netflix, nem estreou e já tem polêmica!
31 de agosto de 2018
Steal the look – 5 lições de estilo de Andréa Fialho
31 de agosto de 2018

Saiba como acertar de primeira na escolha das cores das paredes!

Você já parou para observar que em certo período, a maioria das cores das paredes das casas eram em tons neutros, como o branco e o bege, ou nuances cruas, como o salmão e o amarelo? Isso acontecia, porque as pessoas tinham medo de arriscar na cor e acabar dando errado ou de estar exagerando ao optar por um tom mais vibrante.

Porém, essa insegurança vem mudando de uns tempos para cá. O motivo? A tecnologia. Ferramentas são disponibilizadas para que os consumidores possam testar cores nas paredes da sua própria casa antes de aplicar o produto de vez. Por exemplo, a coral lançou o aplicativo Coral Visualizar, em que você aponta para o local em que deseja mudar e visualiza a melhor opção de cor. E tem mais, viu? Confere logo abaixo!

Teste Fácil

Esse é um produtinho com um pequeno rolo embutido e 30 ml de tinta de verdade. Ahhh! São 240 cores para você testar na própria parede e visualizar como o seu cantinho vai ficar depois de pintado. Dessa forma, ficou ainda mais fácil escolher e acertar na cor da tinta. O preço, em média, é de R$ 9,99.

É preciso compreender que nem sempre a cor vista ficará 100% igual, pois a luminosidade, o tom anterior ou a textura da parede podem interferir no resultado final. Portanto, o Teste Fácil ganha mais um ponto, pois ao usá-lo você poderá saber de tudo isso antes de adquirir a cor e evitar problemas.

Gostou da dica? Então, se você está pensando em transformar a sua casa, não deixe de saber mais sobre esse produto e procurar outras ferramentas tecnológicas também, assim você terá mais chances de acertar na escolha. Boa sorte!

Fotos: Reprodução/Vídeo: Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *