Sandy não gosta de música sertaneja. Como assim?
12 de maio de 2015
Deborah Secco terá uma menina!
12 de maio de 2015

Quem está ansioso pelas histórias das presidiárias mais amadas de todo o mundo? Aposto que muitos, não é verdade? A Netflix – que vai estrear a terceira temporada de Orange is the New Black agora em junho e já confirmou a quarta – acabou de liberar o trailer desta temporada! E a galera vibra!!!!

 

Orange is the New Black

Orange is the New Black é uma série feita inteiramente pelo Netflix, serviço de assinatura de filmes e séries para assistir online – como uma TV a cabo no computador – e já ganhou três Emmys (o equivalente ao Oscar dos seriados), sendo sucesso mundial de crítica e de público. E o serviço tem divulgado maciçamente essa terceira temporada. para isso, há pouco tempo um teaser foi divulgado. Confiram:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=Pw-TXakmgII[/youtube]

Mas agora, para atiçar ainda mais a curiosidade e ao mesmo tempo matar a saudade dos fãs, o Netflix acabou de liberar um trailer inédito da terceira temporada de Orange is the New Black. O trailer traz de volta o motivo que levou a personagem Piper (interpretada por Taylor Schilling) até a prisão, exibida na primeira temporada, mas não deixa de mostrar também imagens da nova temporada e um pouco do que está por vir para as detentas de Litchfield. O elenco do seriado conta a partir de agora com dois reforços: Lori Petty, na pele da personagem Lolly, e Ruby Rose, que vai protagonizar um triângulo amoroso com Piper e Alex (Laura Prepon), que retorna em tempo integral, após ter feito apenas pequenas participações na segunda temporada. Olha só que emocionante:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=M8SqZr_7WQo[/youtube]

A nova temporada já vai estrear daqui a exatamente um mês, dia 12 de junho. Depois de ver esse trailer, quem já é fã da série vai matar a saudade das personagens mais malucas da prisão de Litchfield e quem não conhece, com certeza vai correr para assistir as temporadas anteriores neste mês que falta e colocar a história em dia.

E então, em qual dos grupos você está?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *