Caçador ilegal é sentenciado a assistir Bambi uma vez ao mês
19 de dezembro de 2018
Make da Sorte – As cores para arrasar em 2019!
19 de dezembro de 2018

Saiu o trailer de “Turma da Mônica: Laços” e a ansiedade disparou!

Logo que anunciaram uma adaptação com atores para uma das mais tocantes histórias da Turma da Mônica, logo todo mundo começou a querer ver logo os resultados. A escalação dos atores, as primeiras imagens e, principalmente, o trailer. Quem compareceu à CCXP desse ano pode conferir em primeira mão esse momento tão aguardado que, enfim, foi liberado para o grande público. Estamos falando do trailer de Turma da Mônica: Laços…

Essa é a primeira vez que as historinhas da turma criada por Maurício de Sousa ganha uma versão em live-action. No longa, acompanharemos a turminha embarcar em uma aventura e tanto em busca do cachorro Floquinho. Na trama – e no trailer! – , todas as características marcantes de cada um dos personagens que amamos desde criança foram mantidos.  Mônica (interpretada por Giulia Benite), com sua força e “braveza”. Cebolinha (vivido por Kevin Vechiatto) vai estar tlocando o L pelo R. Já Magali (vivida por Laura Rauseo), aparece com seu apetite voraz e o Cascão (interpretado por Gabriel Moreira), como sempre, é avesso a banhos.

Olha só como ficou:

No elenco, a adaptação contará ainda com Rodrigo Santoro (Louco), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco).

Precisa nem dizer o quanto a ansiedade dos fãs disparou ao ver esse trailer do filme da Turma da Mônica… Não demorou para que o assunto ficasse entre os mais comentados no Twitter aqui, no Brasil:

 

Não vamos nem mentir: deu uma vontade de ver logo como ficou o filme da Turma da Mônica e reviver a infância…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *