Por que esse negócio de quebrar recordes e entrar para o Guiness Book atrai tanto a nossa curiosidade? Sabemos que existem alguns recordes bem bizarros, como estes que postamos aqui nesta lista dos 10 recordes mais bizarros do Guiness, mas tem alguns que são bem sérios. E tem gente que fica toda orgulhosa por enfim ter seu nome devidamente registrado lá, nas páginas do Livro dos Recordes. E sabem quem é o mais recente felizardo a constar nesse livro? Sam Smith!
Isso mesmo, agora podemos encontrar o nome de Sam Smith no Guiness Book 2016. E não por apenas um recorde, mas por dois! Não é o máximo? A notícia foi dada pelo próprio Sam Smith através de seu perfil no Instagram. Mas e o porque dos recordes? Vamos lá…
Para começo de história, Sam Smith é o responsável pela música-tema do próximo filme da franquia do espião James Bond, o longa 007 contra Spectre. Pois bem, o single do filme, “Writing’s On The Wall“, foi lançado há pouquíssimo tempo, e já está fazendo um sucesso absoluto, transformando o cantor no primeiro artista a lançar uma música-tema da franquia 007 a alcançar o topo das paradas britânicas. Mas esse não foi o único motivo para essa história de Sam Smith no Guiness Book não!
O disco mais recente de Sam Smith, “In The Lonely Hour”, ficou no top 10 do Reino Unido por sabem quanto tempo? Inacreditáveis 69 semanas! Considerando que um ano tem 52 semanas, isso dá cerca de um ano e dois meses no topo das paradas de sucesso em todo o Reino Unido! E lá vai o Sam Smith no Guiness Book mais uma vez por esse feito! Vale lembrar que o antigo detentor deste recorde foi o cantor Emeli Sandé, que ficou 63 semaninhas entre os 10 primeiros.
[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/Vd5uELqHyg4[/youtube]
Leu a notícia toda e ainda não sabe quem é Sam Smith ou não conhece a nova música-tema do próximo filme do 007? Que absurdo! Confira o vídeo abaixo e faça como o Sam Smith no Guiness Book: pegue dois de uma vez só!
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=8jzDnsjYv9A[/youtube]
Fotos e vídeo: Reprodução