Blusa de Moletom – Como torná-la um item fashionista
21 de julho de 2021
Maligno
Maligno, novo filme de criador da franquia Invocação do Mal, ganha trailer
21 de julho de 2021

A terça-feira pegou fogo na família Lee… E, por consequência, muitos participantes do BBB 20 também acabaram entrando na onda e colocando mais lenha nessa fogueira! E o motivo ainda é a polêmica a suposta traição de Pyong Lee durante as gravações do reality Ilha Record. A coisa ficou tão feia que, na madrugada desta terça-feira (20), Sammy e Pyong anunciaram o fim do casamento deles através das redes sociais…

A crise entre Sammy e Pyong Lee começou enquanto os dois ainda estavam em Paraty. O mágico participava das gravações do reality Ilha Record ao lado de outras celebs e Sammy estava lá em um local diferente do da equipe de gravações e participantes. Pois bem, rumores contam que enquanto estava longe da esposa, Pyong a teria traído com a argentina Antonela, também ex-BBB. Dizem, inclusive, que além de ir apra debaixo das cobertas com a loira, o youtuber chegou a visitá-la no hotel enquanto Sammy estava em outro hotel na mesma cidade. A gente contou essa história em detalhes AQUI.

Sammy e Pyong
Primeiro Sammy pareceu ter perdoado Pyong

Inicialmente, Sammy parecia saber da situação. Inclusive, parecia disposta a perdoar o marido e virar essa página. Mas aparentemente a propaganda do programa, que colocou traição em letras garrafas e uma imagem de Pyong deitado com Antonella foi a gota d’água para explodir a crise entre eles.

Sammy e Pyong apagam fotos e mudam perfis

Eles ficaram famosos nas redes sociais e foi justamente através delas que Sammy e Pyong Lee anunciaram que o casamento havia terminado. Em uma série de Stories no meio da madrugada, Sammy desabafou. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento”, começou a digital influencer. Pouco depois ela anunciou “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Em seguida ela apagou sua biografia no Instagram, bem como deletou várias fotos dela com Pyong. Já o influenciador, por sua vez, também apagou o “Marido e cristão” de sua descrição no Instagram. O ex-BBB também deletou todas as fotos referentes ao reality da Record. Sammy e Pyong estavam juntos desde 2009. Ano passado, enquanto estava confiando no BBB, o primeiro filho do casal, Jake, veio ao mundo.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *