O ano foi realmente intenso para os influencers Sammy e Pyong Lee. Isso porque o casal acabou terminando o próprio casamento após supostas notícias de que o ex-BBB teria traído a esposa durante as gravações do reality Ilha Record. Mas depois de meses de sofrimento e tentaivas de se acertar, parece que enfim a coisa deu certo. isso porque Sammy divulgou um vídeo contando que ela e Pyong haviam retomado o casamento.
Tudo começou com fofocas envolvendo o nome de Pyong durante sua participação no Ilha Record. Inclusive, a própria emissora editou as cenas do reality durante a divulgação dele. E com isso deu a entender que, de fato, Pyong e a também ex-BBB Antonela teriam ido para baixo do edredom juntinhos. Então o casamento de Sammy e Pyong Lee não resistiu aos primeiros anúncios do programa. E os dois acabaram se separando, apesar de Pyong continuamente dizer que não havia traído a esposa.
“Traição” foi pura manipulação da emissora
Quando enfim o reality foi ao ar, o episódio da suposta traição teve um dos maiores índices de audiência da noite. Porém, os espectadores acabaram com muita raiva da emissora. Isso porque ficou bem claro que não houve espaço algum para traição. Isso porque que tudo não tinha passado de manipulação das cenas. E pior: que por causa daquela manipulação os influencers, que têm um filhinho juntos, haviam se separado. Então logo começou uma campanha entre os fãs para que eles voltassem.
O tempo passou e Sammy e Pyong Lee continuaram conversando, foram a terapia de casal, grupos de oração e, aos poucos, foram se entendendo… Pyong se afastou completamente das redes sociais. Mas voltou recentemente para dar a boa notícia: ele e Sammy estavam juntos novamente. ” O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, disse ele na legenda. Já Sammy também celebrou o momento. “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, escreveu ela.
Mas que amor, hein?
Fotos: Reprodução