A concorrência no mercado profissional é bem grande, vamos combinar, não é mesmo? Do jeito que as coisas vão hoje em dia, é preciso estar sempre em busca de ser muito bom naquilo que se faz para garantir um lugarzinho ao sol. E olhe, no mundo das celebridades a concorrência não é menor não! Por exemplo, sabia que a atriz Sandra Bullock roubou papel de George Clooney em Hollywood? Pois é bem isso mesmo!
Mas calma, vamos ver direitinho essa história e descobrir que a Sandra não é tão malvada assim…
A atriz Sandra Bullock – conhecida por filmes como Velocidade Máxima, Miss Simpatia e mais recentemente, Gravidade – vai estrelar o filme “Our Brand Is Crisis” (ainda sem nome aqui pelo Brasil). Trata-se de um filme sobre um estrategista político americano quedá um tempo em sua aposentadoria para aconselhar a campanha de reeleição de um presidente boliviano. É uma dramatização satírica bem relevante e muito bem recebido de um documentário feito em 2005 que tem o mesmo nome e que fala da história real sobre as eleições de 2002 na Bolívia. E Bullock já está recebendo ótimas críticas.
O curioso é que o filme, originalmente, foi produzido para ser estrelado pelo ator George Clooney (de 11 Homens e um Segredo), um fato que o próprio Clooney revelou na estreia do filme no Toronto Film Festival (vale lembrar que ele ainda é o produtor do filme).
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=BLZo_ILZhfk[/youtube]
Segundo ele, estava tudo pronto para começar a filmar, quando “Sandy [Sandra Bullock] ligou e disse que queria fazer o papel, [que] foi desenvolvido originalmente para um homem, e uma vez que percebi que o papel poderia ser mudado muito facilmente, notei que há uma enorme quantidade de papéis para mulheres que poderiam estar nas telas se as pessoas simplesmente começassem a pensar dessa maneira. ” Depois de ouvir o entusiasmo da multidão, ele então acrescentou em tom de brincadeira “Entretanto, eu realmente não quis dizer isso.”
Mas ele disse. E ele está certo, não acham? Não há nenhuma razão para que, em pleno século 21, o padrão de um protagonista seja um homem. Haverá sempre histórias onde o personagem precisa ser específico, é claro. Mas nem por isso, quando uma história fictícia é criada, o que impede que o alto executivo de uma empresa de publicidade seja interpretada por uma mulher? Sendo assim, que bom então que Sandra Bullock roubou papel de George Clooney neste filme, não é mesmo?
Agora só resta saber quando ele estreia no Brasil, e a gente aqui do No Pátio vai contar para você, fique tranquilo!
Fotos e vídeo: Reprodução