Fã que é fã quer saber tudo sobre a vida do ídolo, até mesmo os detalhes mais íntimos. E se era intimidade o que o povo queria de Sandy, ela escancarou seus segredos em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. E, dentre os vários assuntos que a cantora abriu o jogo durante a participação no programa, sem dúvidas o que mais chamou atenção foi o que ela falou sobre o uso de vibradores.
A conversa começou quando as apresentadoras perguntavam como era a rotina da cantora. Sandy, que é casada com Lucas Lima desde 2008, com quem tem um filho, Theo, de 9 anos, revelou que faz de tudo para manter sua agenda o mais sincronizada possível com a do marido, para que eles possam curtir o máximo de tempo juntos. No entanto, há vezes em que é inevitável que eles passem um tempo longe um do outro. E nesse instante, Fernanda Paes Leme perguntou se a filha de Xororó “se virava” sozinha quando Lucas estava longe.
Foi então que Sandy revelou adepta ao uso do aparelhinho na intimidade. Após a revelação, para muitos surpreendente, Sandy ainda falou que poderia muito bem “dar uma aula” sobre masturbação. “Toda mulher deve se conhecer”, afirmou a cantora, defendendo, ainda, que elas podem e devem explicar aos companheiros o que gostam ou não gostam de fazer na cama. As apresentadoras ainda tentaram estender a conversa sobre o tema mas, reservada como sempre, Sandy apenas se limitou a responder “Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho”.
Além de Sandy: a polêmica dos vibradores e as celebridades
Não é de hoje que cada vez que uma famosa abre o coração para falar sobre o uso de vibradores na intimidade, o assunto logo toma conta das redes sociais. O caso mais emblemático foi o de Angélica, esposa de Luciano Huck. Este ano, a loira chegou a sugerir que os filhos presenteassem as mães com vibradores do Dia das Mães E claro que a polêmica foi longe.
Desde então, assim como Angélica e, agora, Sandy, várias famosas passaram a defender abertamente o uso do aparelho na intimidade, como uma ferramenta para aproximar ainda mais o casal.
Fotos e vídeos: Reprodução