I Semana de Cultura Húngara no Ceará
12 de setembro de 2016
Dicas para quem quer iniciar um e-commerce de nicho
13 de setembro de 2016

Sandy e Família Lima se apresentam na abertura do 20º CBC em Fortaleza

A cantora Sandy e a banda Família Lima se apresentaram, na noite deste domingo (11/09), durante a solenidade oficial de abertura do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com o lema “Contabilidade: Transparência para o Controle Social”, a abertura do evento reuniu cerca de 8 mil pessoas e, também, contou com apresentações dos multi-instrumentistas Ítalo e Renno e do sanfoneiro Waldonys.

Depois de animar o público – formado especialmente por profissionais da classe contábil – Lucas Lima, vocalista da Família Lima, chamou Sandy ao palco e fez duetos com a esposa, que ainda ganhou um beijo apaixonado. “Nesta segunda (12/09) completamos 8 anos de casados e é muito bom compartilhar esse momento com vocês”, disse.

No repertório, sucessos como Aquela dos 30, Morada e Me Espera animaram a platéia de contadores e fãs. Em clima de nostalgia e pedidos de “queremos Maria Chiquinha, Sandy!”, o casal de cantores encerrou o show com a música Como Nossos Pais da inesquecível Elis Regina. Além de Lucas, a Família Lima ainda conta com Allen, Amon-rá, Zeca e Moisés.

129a7914

Medalha ao Mérito
Outro ponto importante aconteceu durante a entrega da “Medalha Mérito Contábil João Lyra”. Nessa edição do Congresso, a homenageada foi a contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim. Pela primeira vez, uma mulher agraciada com a comenda. Na ocasião, afinadíssima, Sandy cantou Maria, Maria de Milton Nascimento, em um momento de singela homenagem às mulheres. O 20º CBC segue até a próxima quarta-feira (14/09).

 

Fotos: Reprodução
Texto: Donny Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *