Quem aí acha ou tem alguém na família que acha que tatuagem é coisa de gente rebelde, que tem todo aquele estigma e preconceito de que tatuagem não é algo legal? Sim, por que sempre tem alguém para dizer que fazer uma tatuagem é coisa de… (complete a frase com qualquer argumento preconceituoso) e acabar chateando quem gosta de fazer esse tipo de arte no corpo.
Pois bem, se você é um desses ou conhece alguém assim, pode preparar a hashtag #SandyRebelde, por que a cantora passou para o “lado negro da força” e fez ela também uma tatuagem.
Sempre tranquila e reservada, a cantora Sandy sempre fez questão de deixar claro que não iria permitir nenhum tipo de exposição quando o assunto fosse seu filho, Théo. Pouquíssimas são as fotos do garoto que os fãs já viram, geralmente sempre tiradas por paparazzis em situações bem chatas para ela e seu marido, o músico Lucas Lima. A preocupação em poupar o pequeno é tanta que já chegou ao ponto de Lucas ser grosseiro com os fãs em aeroportos e espaços públicos, por não querer correr o risco de alguém fotografar Théo e sair postando por aí.
Pois bem, a preocupação pode ser grande, mas o amor de Sandy pelo pequeno é ainda maior. Segundo informações do jornal Extra, Sandy tatuou o nome do filho no braço. A cantora recentemente apareceu em um show da Família Lima na Festa da Uva, em Caxias do Sul, na noite da quinta-feira (25), e foi aí que os fãs perceberam a arte. Trata-se na verdade de uma tatuagem “em braile”, ou seja, o nome foi escrito no formato de pontos, mas como não estão em alto relevo, um cego não conseguiria ler, por exemplo. Mas ah, só pelo diferencial já vale, não é mesmo?
Belíssima sempre! VOLTA LOGO SANDY! ❤️ #Sandy #SandyLeah ????
Uma foto publicada por Sandy ❤️ Fã Clube Eternus (@eternus) em
Com previsão para iniciar em maio, Sandy vai entrar em turnê em breve, quando seu novo DVD intitulado “Meu Canto” terminar de ser produzido. Entre as músicas inéditas do novo trabalho,estão “Me Espera”, “Respirar” e “Salto”.
E aí, o que acharam do #SandyRebelde? Vamos começar um movimento que nem foi a o #KakáBadBoy em 2010? Brincadeiras à parte, bonita homenagem da cantora ao filhote, não foi?
Fotos: Reprodução