Prefeitura de Sobral alinha ações do Selo UNICEF e Prefeito Amigo da Criança
29 de fevereiro de 2016
Casa da Mulher Brasileira no Ceará terá mão de obra de 29 mulheres em sua construção
29 de fevereiro de 2016

Quem aí acha ou tem alguém na família que acha que tatuagem é coisa de gente rebelde, que tem todo aquele estigma e preconceito de que tatuagem não é algo legal? Sim, por que sempre tem alguém para dizer que fazer uma tatuagem é coisa de… (complete a frase com qualquer argumento preconceituoso) e acabar chateando quem gosta de fazer esse tipo de arte no corpo.

Pois bem, se você é um desses ou conhece alguém assim, pode preparar a hashtag #SandyRebelde, por que a cantora passou para o “lado negro da força” e fez ela também uma tatuagem.

Sempre tranquila e reservada, a cantora Sandy sempre fez questão de deixar claro que não iria permitir nenhum tipo de exposição quando o assunto fosse seu filho, Théo. Pouquíssimas são as fotos do garoto que os fãs já viram, geralmente sempre tiradas por paparazzis em situações bem chatas para ela e seu marido, o músico Lucas Lima. A preocupação em poupar o pequeno é tanta que já chegou ao ponto de Lucas ser grosseiro com os fãs em aeroportos e espaços públicos, por não querer correr o risco de alguém fotografar Théo e sair postando por aí.

Sandy

Pois bem, a preocupação pode ser grande, mas o amor de Sandy pelo pequeno é ainda maior. Segundo informações do jornal Extra, Sandy tatuou o nome do filho no braço. A cantora recentemente apareceu em um show da Família Lima na Festa da Uva, em Caxias do Sul, na noite da quinta-feira (25), e foi aí que os fãs perceberam a arte. Trata-se na verdade de uma tatuagem “em braile”, ou seja, o nome foi escrito no formato de pontos, mas como não estão em alto relevo, um cego não conseguiria ler, por exemplo. Mas ah, só pelo diferencial já vale, não é mesmo?

De acordo com o “Jornal Extra”, um ano e oito meses depois de dar à luz Theo, Sandy tatuou o nome do primeiro filho no braço direito. Mas não foi uma tatuagem comum: a cantora escolheu marcar seu amor pelo menino em braile. A tatuagem foi feita esta semana, em Campinas, e notada pela primeira vez durante a participação da cantora no show da Família Lima na Festa da Uva, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira. A participação de Sandy no show da Família Lima, grupo que faz parte o seu marido, Lucas, aconteceu enquanto a cantora prepara o seu novo DVD, “Meu canto”. A nova turnê da cantora será iniciada em maio, logo após o lançamento do álbum. Entre as músicas inéditas estão “Me Espera”, “Respirar” e “Salto”. Será mesmo que a informação procede?! Vamos aguardar! ? #Sandy #SandyLeah #FamiliaLima ???❤️

Uma foto publicada por Sandy ❤️ Fã Clube Eternus (@eternus) em

Belíssima sempre! VOLTA LOGO SANDY! ❤️ #Sandy #SandyLeah ????

Uma foto publicada por Sandy ❤️ Fã Clube Eternus (@eternus) em

Com previsão para iniciar em maio, Sandy vai entrar em turnê em breve, quando seu novo DVD intitulado “Meu Canto” terminar de ser produzido. Entre as músicas inéditas do novo trabalho,estão “Me Espera”, “Respirar” e “Salto”.

E aí, o que acharam do #SandyRebelde? Vamos começar um movimento que nem foi a o #KakáBadBoy em 2010? Brincadeiras à parte, bonita homenagem da cantora ao filhote, não foi?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *