Arista recria capas sexistas de quadrinhos e o resultado é maravilhoso!
20 de setembro de 2019
Na celebração dos 25 anos de Friends, relembre famosos que participaram da série!
23 de setembro de 2019

Savage x Fenty – Tudo sobre o desfile-show de Rihanna na NYFW

Se você não estava em Marte nos últimos dias certamente viu o barulho que o desfile-show da Savage x Fenty da Rihanna causou. Por aqui nas terras brasileiras ainda, principalmente pela escolha da trilha sonora que contou com a música Malokera, que conta com a funkeira Ludmilla nos vocais. O show contou com 40 minutos no total e fez parte da programação da Nova York Fashion Week. Vem conferir tudo o que rolou no show da Savage x Fenty da nossa Riri!

Sem soltar a voz – sim, ela não cantou! –, Rihanna participou da coreografia de abertura usando uma segunda pele preta bordada & transparente com sutiã, saia, algumas joias e muita atitude. Logo depois, desfilou um look preto que atualizou a definição de rainha (que ela é, né, mores?). O microfone mesmo ficou nas mãos de artistas como Halsey, DJ Khaled, Tierra Whack, Big Seans, A$AP Ferg, Fat Joe e Migos, que animaram a plateia de um pouco mais de mil convidados como se estivessem em um festival de música. E quem pode dizer que não era, quando o palco tinha estrutura digna de turnê? Uma piscina rasa no centro, rampas e um paredão com várias janelas faziam parte do cenário.

Performances de peso como a da cantora Normani fizeram parte do show. Mas nem mesmo os grandes nomes da música que fizeram parte da programação foram o ‘crème de la crème’ da noite. A diversidade de corpos foi o grande ponto alto de toda a apresentação. Rihanna entendeu o que é ser mulher negra nesta posição e, justamente por isso, teve a delicadeza de levar ao palco do Barclays Center, no Brooklyn, uma mistura de corpos, raças e privilégios até então impensáveis para um desfile de lingerie.

Grandes modelos como Cara Delevingne passaram pelo palco do show, mas foram meros coadjuvantes perto da riqueza de corpos que desfilaram para a Savage x Fenty. O palco também brilhou para Laverne Cox, Slick Woods (habituée das apresentações da Riri), Normani e personagens marcantes do street style, como as gêmeas Ami e Aya. Tudo, claro, unido ao talento e conhecimento de Riri no show business. O que vimos ali foi um musical, onde a roupa era mero detalhe, já que o enredo não era só sobre lingerie (pois é!). Aquela noite foi criada para exaltar pessoas, falar de amor próprio e mostrar como a moda pode e deve ajudar a acabar com seus ultrapassados padrões. Dá uma olhada em mais algumas fotos do Savage x Fenty show:

A performance completa está hospedada no serviço de stream da Amazon Prime, mas já deu pra sentir o peso que foi todo esse show, não é mesmo?!

Agora vamos deixar esse fotão aqui só pra você nos contar o que achou do Savage x Fenty show!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *