vergonha dos pelos
Além da ex-BBB Hana Khalil, lembre outras famosas que não tem vergonha dos pelos
4 de março de 2021
tatuagem que desaparece
Estúdio cria tatuagem que desaparece depois de um ano
4 de março de 2021
Se Joga vai voltar

Em 2019 a notícia de que o Vídeo Show iria deixar agrade de programação da Rede Globo deixou muita gente curiosa. Isso porque a expectativa era descobrir o que iria assumir o horário na emissora. Na época houve até campanha para a volta da TV Globinho, mas quem acabou ganhando o horário mesmo foi Fernanda Gentil. Isso porque ela ficou responsável pelo comando do Se Joga, o programa que foi criado justamente para o horário. Infelizmente o programa ganhou mais críticas q elogios. E como apenas alguns meses depois a pandemia de covid o obrigou a sair da programação, ele ficou de lado. Mas não por muito tempo, pois o Se Joga vai voltar em breve!

O programa de variedades continuará sob o comando de Fernanda Gentil. Érico Brás também segue na atração, em quadros externos. Mas o restante do elenco mudou. Agora, o programa vai contar com Tati Machado comentando as fofocas da semana, além de Ju Massaoka e Cauê Fabiano no time das reportagens e especiais.

Se Joga vai voltar, mas em outro horário

As novidades não ficam apenas no campo dos apresentadores. Isso porque o Se Joga vai voltar em novo horário. Em vez de ser um programa diário ele agora será semanal, indo ao ar todo sábado, a partir das 15h15. O primeiro programa já irá ao ar neste sábado (06), e trará ninguém menos do que o casal Sandy e Lucas Lima. Eles devem falar sobre carreira, família e pandemia. Thiago Fragoso também está entre as atrações da reestreia, falando da volta da novela Salve-se Quem Puder.

Se Joga vai voltar

Outras novidades

O estilo frenético do formato original do Se Joga deve ser deixado de lado agora que ele é semanal. Ele deve dar lugar a um clima mais intimista para combinar com o fim de semana. “A temporada 2021 vem com a proposta de ser intimista, próxima e quente. Vamos bater papo com o público e com os convidados de forma leve e descontraída”, entrega Fernanda Gentil. Então preparem-se para entrevistas, curiosidades, fofocas de celebridades, histórias marcantes da TV e temas mais leves serem apresentados na atração. Bastidores de programas, BBB e até erros de gravação também estão previstos para o programa. 

Pois bem, a gente não sabe vocês, mas não deu a impressão de que o Se Joga vai voltar como uma espécie de Vídeo Show repaginado? O que vocês acham???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *