Sebrae-CE oferta curso sobre atendimento ao cliente

Acontece|Sebrae/CE

Alô você empreendedor ou microempresário que está a fim de se qualificar ainda mais. O Sebrae-CE ofertará, neste mês de agosto um curso para você que pretende dar um plus na sua carreira como profissional de atendimento ou de vendas.

De 31/8 a 4/9, o curso “Diferencial no perfil do profissional de atendimento e vendas” estará qualificando você microempresário, dono de pequena empresa e potencial empresário. O curso será ministrado na sede do Sebrae-CE, na avenida Monsenhor Tabosa. O investimento é de R$ 130.

sebraece02Aulas sobre tendências do mercado consumidor; atendimento humanizado; o ciclo da confiança; comportamento assertivo ao lidar com o cliente e plano de ação para o aprimoramento do atendimento baseado na análise SWOT serão ministradas para os cursandos.

Não perca tempo e faça já a sua inscrição. No mercado de trabalho competitivo em que vivemos hoje, leva vantagem quem se qualifica melhor, não é mesmo? Bom curso!

Diferencial no perfil do profissional de atendimento e vendas
Data: 31/08/2015 a 04/09/2015
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Sebrae Sede – Fortaleza-CE
Contato: 0800 570 0800
Público-alvo: Micro empresa, Pequena empresa, Potencial empresário
Investimento: R$ 130,00

Fotos: reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter